Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Citroen

Como trabalhar na Citroen

A empresa

A Citroen é uma empresa de automóveis francesa criada em 1919. Premiada várias vezes internacionalmente em competições como: o melhor carro do ano na Europa, Espanha, Itália, Irlanda e Estados Unidos, a fabricante é reconhecida por apresentar modelos com belíssimos designs e excelente desempenho do motor. Dispondo dos mais modernos mecanismos de produção e em sintonia com a inovação tecnológica na produção de veículos, a empresa busca criar veículos confortáveis e eficientes para gostos e pretensões diferentes.

Como nos principais países do mundo, no Brasil a Citroen é um sucesso entre os consumidores mais exigentes, e muitos carros da empresa caíram no gosto da população, como o C3, C4 Lounge, C4 Picasso, o Novo Air Cross, etc. Para elaborar tais modelos tão agraciados, a Citroen conta com profissionais de ponta, com conhecimentos atualizados, específicos e ao mesmo tempo diversificados no ramo automotivo. Trabalhar na Citroen, portanto, é uma excelente ideia para quem almeja ganhar espaço na carreira. Saiba um pouco mais sobre o trabalho na Cintroen.

 

Trabalhe conosco Citroen

A auto-realização pessoal e profissional é conseqüência certa aos profissionais que exercem diferentes funções na Cintroen. Atrabalhe conosco Citroen empresa oferece oportunidades de emprego para jovens ainda sem experiência e que saíram da Universidade, ou mesmo profissionais que já estiveram em outro emprego. Em razão do porte no contexto global a empresa proporciona aos seus colaboradores excelentes salários e gratas bonificações, além de prover um excelente ambiente de trabalho, onde o profissional estará em contato freqüente com as mais modernas técnicas.

Para trabalhar na Citroen é necessário ser bastante qualificado, e ter o louvável espírito de equipe, com dedicação, empenho e atitudes profissionais que irão beneficiar a empresa.

 

Como concorrer a uma vaga na Citroen

No site da Citroen não há um campo claro para cadastro de currículo, contudo por intermédio do fale conosco, você poderá entrar em contato e tirar dúvidas referentes a esta questão. Eis o link: http://www.citroen.com.br/citroen-e-voce/recrutamento.html

Este é o site oficial da citroen: www.citroen.com.br/

Recomendamos o cadastro do currículo em sites de emprego, pois vagas importantes podem aparecer. Estes são alguns dos principais sites de emprego do Brasil:

 

Como se comportar na entrevista de emprego

O frio na barriga no momento da entrevista de emprego é normal. 8 entre 10 candidatos encaram esta parte do processo seletivo com algum grau de ansiedade e até mesmo desconforto, portanto se você se sentir assim não entre em desespero.

Obviamente o medo não poderá paralisá-lo, afinal se você foi convocado para esta é etapa, significa que você tem alguma aptidão. Confira algumas dicas importantes para o momento

Respire pausadamente e fale devagar – Esta é uma boa forma de controlar o nervosismo e falar normalmente, sem atropelos.

Atenção com a postura – Sente-se de maneira correta de modo que transpareça seriedade e compromisso ao entrevistador. O desleixo deverá passar longe nesta hora.

Não utilize gírias ou termos informais – Lembre-se: a situação é formal e exige seriedade, as gírias poderão qualificá-lo como alguém com o vocabulário pobre. Não é necessário falar de maneira empolada, mas deixe as gírias para a conversa de mesa de bar.

Deixe um comentário