Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Colcci

Como trabalhar na Colcci

A marca

A Colcci é sinônimo de bom gosto e estilo, uma empresa brasileira de criação e confecção de roupas. A empresa atualmente faz parte do grupo AMC Têxtil, este que é considerado como o maior gestor de marcas existentes de toda a América do Sul, está em cinco parques industriais com mais de 2,5 mil vagas de emprego, diretas e uma produção anual de 10 mil toneladas de tecidos além de 2,8 milhões de peças também por ano.

Se você está interessado em encontrar uma oportunidade de emprego em uma empresa de nome no mercado e que possa fazer toda a diferença no ramo de varejo, saiba como trabalhar na Colcci logo em seguida.

 

História da Colcci

A Colcci teve a sua criação no  ano de 1986 na cidade de Brusque em Santa Catarina, em contrapartida a marca no ano de 1997 passou por uma grandetrabalhe conosco Colcci reformulação. As peças que antes eram básicas ganharam um conceito fashion. Se mudou a marca de embalagens e as lojas foram devidamente reformuladas. Para esta mudança houve um investimento grande em propaganda e em design. A partir do ano de 2000 a Colcci comprou a AMC Têxtil e acabou fundando o grupo com o famoso nome que é conhecido no mercado até hoje.

A Colcci posteriormente em 2008 comprou outras marcas, e desta forma passou a ser proprietária de grandes nomes, entre eles a Colcci, Sommer, Coca-Cola Clothing, Forum, Carmelitas, Tufi Duek, Forum Tufi Duek, entre outras grifes. Atualmente, entre o seu cast de modelos há diversas celebridades e modelos exclusivamente brasileiros, além é claro de Gisele Bundchen.

Como faz parte de um grande grupo, a Colcci tem um grande número de contratações, e por este motivo a empresa vem se dedicando de forma bastante ativa no processo de seleção dos seus novos funcionários, incentivando ainda toda a promoção dos mesmos, por meio de um plano de carreira diferenciado, promissor e ainda atraente para os novos colaboradores. Caso você tenha interesse em fazer parte desta equipe e queira trabalhar na Colcci é necessário seguir alguns passos que indicaremos logo em seguida.

 

Como mandar seu currículo para a Colcci ?

  • Comece acessando o site da empresa no seguinte endereço www.colcci.com.br e em seguida clique na opção de Trabalhe Conosco Colcci.
  • Em seguida você deverá preencher corretamente todos os seus dados pessoais como seu nome, e-mail, telefone de contato, estado e também cidade.
  • Escolha a loja de seu interesse, que você queira atuar.
  • Para finalizar procure anexar seu currículo profissional e envie os seus dados que forem solicitados.

Para ter maiores informações com relação as vagas oferecidas ou a processos de seleção que estiverem em aberto, no próprio portal da empresa é possível conferir informações. Os internautas podem conferir de forma fácil, rápida e prática todos os detalhes e dúvidas sobre a empresa, bem como os dados sobre as vagas de emprego, os requisitos ao egresso, suas remunerações e benefícios oferecidos. A Colcci terá o maior prazer em contratar você como profissional.

1 comentário em “Como trabalhar na Colcci”

Deixe um comentário