Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Colmeia Moda Feminina

Como trabalhar na Colmeia Moda Feminina

A Colmeia é uma marca de moda feminina que atua há mais de 20 anos, onde tem como objetivo oferecer uma variedade de blusas, calças, conjuntos, macacão, saias, shorts e vestidos que exaltam a versatilidade da mulher moderna.  A marca possui uma fábrica, 15 lojas próprias, franquias e pontos de vendas que estão presentes em 11 estados brasileiros.

A Colmeia investe em suas coleções, sempre abastecendo as suas lojas com as últimas novidades do mundo da moda. A missão da Colmeia é cuidar da autoestima da mulher, para que ela se sinta poderosa. A Colmeia moda feminina é uma das principais marcas em seu segmento em todo Norte-Nordeste.

 

Trabalhe conosco Moda Colmeia

Os profissionais que desejam integrar o time de colaboradores da marca, devem acessar o site: https://www.modacolmeia.com/trabalhe-conosco onde poderão cadastrar o currículo de acordo com as vagas disponíveis.

 

Confira o perfil das vagas:

Corpo de Prova (Criação): As interessadas em atuar como corpo de prova na unidade de Fortaleza, Ceará no setor de criação da marca, devem ser despojadas, com atitude e ter trabalhado como modelo manequim. É necessário que a candidata tenha disponibilidade total de horário e ensino médio completo. A profissional irá servir como espelho para a confecção das roupas, além de vestir as mesmas para aprovação do modelo criado.

Corpo de Prova (Loja): A interessada em atuar na Loja Maraponga em Fortaleza, Ceará deverá ser modelo profissional para que possa vestir os modelos para os clientes, também faz parte das atividades da profissional; auxiliar na limpeza da loja, organização das peças e arrumação da vitrine, assim como dar suporte no atendimento ao cliente. É imprescindível que a profissional tenha disponibilidade total e tenha concluído o ensino médio.

Coordenador de Planejamento: Podem concorrer às vagas, os profissionais que tenham graduação em Engenharia de Produção, profissionais que tenham técnico em vestuário também é considerado um diferencial. É necessária experiência anterior na função e nível de informática avançado. Os profissionais irão atuar em Fortaleza, Ceará, sendo indispensável que tenham conhecimentos técnicos pertinentes à rotina administrativa e disponibilidade total de horário.

Vendedora (Lojas): O cargo de vendedora requer que a candidata tenha ensino médio completo. Não é necessária experiência anterior na função, porém a candidata deverá ter cursos na área comercial. Também é exigido noções de informática. As profissionais irão realizar atendimento ao cliente, vendas através do telemarketing e também serão responsáveis pela manutenção e limpeza das lojas.

Estilista: A vaga de estilista é disponibilizada para o setor de criação da marca, onde o profissional deve possuir ensino superior em Design de Moda ou Estilismo. O profissional deve ter amplo conhecimento sobre o mundo da moda, nível de informática avançando, inclusive em programas de manipulação. É fundamental que o candidato tenha noções de modelagem, corte e costura. Também é recomendável que o mesmo tenha inglês básico. O estilista será o responsável por realizar a criação de novas coleções da marca, assim como participar de toda a produção e confecção de sua criação.

Estilista Jeans: A vaga é destinada para o setor de criação da marca em Fortaleza, Ceará. O profissional deve possuir graduação completa em moda. Conhecimentos específicos com jeans e nível avançado de informática. O profissional será responsável pelo processo de pesquisa de novos modelos para a marca, consultando as tendências em sites e revistas especializadas. O profissional também será responsável por toda análise e relatórios do material de pesquisa, assim como atender fornecedores de jeans, buscando desenhar e criar novos estilos para a marca.

Deixe um comentário