Início » Indústria e Construção » Como Trabalhar na Coral Tintas

Como Trabalhar na Coral Tintas

A Empresa

A Coral atua no segmento de tintas há mais de 60 anos, a empresa pertence ao grupo Akzo Nobel, líder na fabricação de tintas em todo o mundo, além da Coral, a empresa holandesa também administra as marcas Eka, Wanda, Sparlack,  International e Sikkens.

A Coral é uma empresa que se preocupa em fornecer produtos de qualidade, utilizando de tecnologia moderna, pois a empresa acredita que as tintas não são responsáveis apenas por mudar casas, prédios, escritórios e lojas, mas sim transformar sonhos em realidade. A empresa tem como missão levar cor para a vida das pessoas.

A Coral fabrica mais de 300 milhões de litros de tintas ao ano, distribuindo os seus produtos não só no Brasil, mas em toda a parte do mundo. No Brasil a empresa possui a sua matriz em Mauá e possui uma filial em Recife. Hoje a empresa emprega mais de 1.200 colaboradores no país. O interessado em trabalhar na marca Coral deve realizar o trabalhe conosco Coral Tintasseu cadastro através do site do grupo Akzo Nobel, que é o responsável pelo processo de seleção.

 

Como trabalhar na Coral

Através do site: www.akzonobel.com/br/carreiras/trabalhe_conosco; o candidato deve enviar o seu currículo, assim como consultar as vagas disponíveis.

A empresa busca profissionais criativos, dinâmicos, ousados, entusiasmados, que gostem de lidar com a diversidade. Os profissionais poderão atuar nos setores de Finanças; Marketing e Vendas; Pesquisa e Desenvolvimento; Operacional e Engenharia. Confira as formas de ingresso:

 

Profissionais

  • Podem se candidatar profissionais acima de 18 anos, com ou sem experiência, informando a área de atuação e os motivos que levaram o candidato a se interessar em trabalhar na empresa.
  • A Coral procura incentivar os seus colaboradores a desenvolverem os seus talentos, por isso a marca investe na capacitação profissional de seus colaboradores, onde os mesmos encontram na empresa a oportunidade de vencer desafios e enfrentar obstáculos.
  • Os colaboradores recebem salário fixo mensal de acordo com a função exercida, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida em grupo, bonificações e plano de carreira.

 

Programa de Estágio

  • A empresa abre processo seletivo para estagiários uma vez por ano, onde podem se inscrever estudantes universitários que estejam cursando os períodos finais da graduação. O estudante deve estar matriculado e frequentando regularmente, obtendo boas notas em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
  • Para o programa de estágio, os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar no período da manhã ou tarde, com carga horária de 30 horas semanais.
  • O processo seletivo é baseado em provas online, de português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, dinâmicas em grupo, entrevista individual com o gestor da área em que o candidato irá atuar e exame admissional.
  • O estudante recebe bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou vale alimentação e poderão se inscrever no programa de trainee, após a conclusão do estágio, que vai de acordo com a conclusão da graduação, tendo como período máximo de 02 anos para o estágio.

 

Programa de Inclusão

  • A empresa possui diversas oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais. A empresa dá total suporte e infraestrutura para que os profissionais que possuem todos os tipos de deficiência, possam desenvolver os seus talentos em uma empresa inovadora.
  • Os funcionários são efetivos e recebem benefícios e salário de acordo com a função exercida.

1 comentário em “Como Trabalhar na Coral Tintas”

Deixe um comentário