Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Corsul

Como trabalhar na Corsul

Trabalhe conosco Corsul

A Corsul é uma empresa que atua no ramo de venda de equipamentos industriais. Sediada na região sul do país, a empresa está em franca expansão, passando a atender toda a região sul do país e também a região sudeste. A ideia é que, em poucos anos, a empresa possa atender a todo o país de forma igual, sempre com eficiência. A empresa é reconhecida no mercado em que atua pela alta qualidade dos seus produtos e pelo grande número de equipamentos diferenciados que vende. A empresa conta com uma grande quantidade de unidades e tende a aumentar o número em pouco tempo.

Atualmente, a Corsul conta com sua matriz instalada na cidade de Criciúma, no estado de Santa Catarina. No mesmo estado há ainda outras unidades nas cidades de Joinville, Indaial e São José. A empresa expandiu suas atividades e conta também com outra unidade na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Além dessas, a empresa conta também com outra unidade no estado do Paraná, na cidade de Cascavel. Todas estas unidades contam com uma grande quantidade de profissionais, por isso sempre há novas oportunidades de emprego, decorrentes de aposentadorias e desligamentos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Corsul

Uma empresa como a Corsul, que conta com uma estrutura grandiosa espalhada por três estados brasileiros e está em constanteempregos Corsul crescimento, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de oportunidades e vagas de emprego. As vagas podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas, desde aqueles com conhecimentos técnicos até os especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente, é possível destacar, principalmente, as vagas existentes para atuar na área de vendas da empresa. Além desses, a Corsul está sempre em busca de profissionais que possam auxiliar a empresa nos setores administrativo, de segurança, de limpeza, contábil e vários outros.

 

Como se inscrever para trabalhar na Corsul

Quem deseja trabalhar em uma das empresas que mais têm crescido em atuação no país nos últimos anos, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://corsul.com.br/. No site o interessado pode conhecer um pouco mais a respeito da empresa, bem como das vagas de emprego existentes. Depois de tudo isso, se ainda tiver interesse, pode candidatar-se a uma das vagas existentes mediante o envio de um currículo profissional par ao banco de dados da Corsul.

 

Currículo profissional

Um currículo bem elaborado pode ser a diferença entre a contratação ou não. Por isso é de suma importância que se faça constar dados relativos a conhecimentos e habilidades que se possua. Também merecem destaque as informações a respeito de experiências profissionais anteriores e os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular e endereço de e-mail.

Todos os currículos enviados para a Corsul são mantidos em um banco de talentos próprio. Assim, quando surgem novas oportunidades, a empresa pode procurar entre estes profissionais já cadastrados por aquele que conte com um perfil mais alinhado ao da sua empresa.

Deixe um comentário