Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Cosan

Como trabalhar na Cosan

A Empresa

A Cosan é uma multinacional que controla 05 grupos: Raízen, Comgás, Radar, Cosan Logística e Lubrificantes, oferecendo soluções integradas com a fabricação de óleos e graxas que servem para manutenção e fabricação de veículos e equipamentos para indústrias.

A Cosan é a junção na excelência do fornecimento de energia e infraestrutura para os mais variados segmentos. Atuando há quase 80 anos, o grupo sempre está em busca de profissionais comprometidos com o trabalho, que queiram a liberdade profissional e ao mesmo tempo empenho para contribuir não só com o crescimento da empresa, mas com o crescimento do país.

 

Trabalhe conosco Grupo Cosan

A empresa possui parceria com o site de empregos vagas.com.br, o candidato que deseja fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, pode verificar as oportunidades oferecidas no momento acessando o site: www.cosan.com.br/pt-br/canal-de-comunicacao/trabalhe-conosco

O candidato também pode cadastrar o seu currículo para que fique armazenado no banco de dados da empresa paraempregos grupo Cosan oportunidades futuras.

A empresa oferece salário competitivo, chances de crescimento, baseadas no desempenho profissional, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, previdência privada, participação nos resultados da empresa e seguro de vida. Vagas abertas: https://br.linkedin.com/jobs/cosan-vagas

 

Programa de Estágio

  • O programa de estágio é direcionado para estudantes universitários que estejam cursando os períodos finais da faculdade e que desejam colocar em prática todo o conteúdo teórico adquirido em sala de aula.
  • O estudante deve estar matriculado e com boas notas, a equipe de recrutamento e seleção irá fazer uma triagem de acordo com o curso de interesse e depois entrará em contato por email para iniciar as etapas de seleção.
  • O processo seletivo é composto de provas online de raciocínio lógico, português, dinâmicas de grupo e entrevista individual presencial.
  • O estagiário deverá ter disponibilidade para estagiar durante 06 horas por dia, onde o programa tem duração de até 02 anos, que vai de acordo com a data de conclusão do curso.
  • Benefícios: Bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. Os estagiários possuem grandes chances de efetivação.

 

Dicas para iniciar uma trajetória de sucesso

O Grupo Cosan investe no desenvolvimento profissional de seus funcionários, tendo oportunidades para que todos possam assumir cargos estratégicos e de liderança na empresa, o grupo utiliza ações motivacionais, investe em palestras, seminários e treinamentos, confira abaixo dicas para alcançar os seus objetivos dentro do grupo:

Trabalho: Para conseguir a tão sonhada oportunidade, o funcionário deve se esforçar ao máximo, ser comprometido com o trabalho e dedicado.

Equipe: Atuando em uma empresa de grande porte, é impossível fazer tudo sozinho, por isso ter um bom relacionamento interpessoal é fundamental.

Reconhecimento: O reconhecimento profissional não deve ser pensado exclusivamente para esse fim. O funcionário que cumpre os seus deveres, procura sempre ajudar os seus colegas de trabalho e contribui com a sua criatividade e talento para o crescimento de todos, acaba se destacando por mérito próprio.

Estudo: Nunca deixe de estudar, por mais que você já tenha um bom nível de escolaridade, o funcionário deve sempre buscar novas especializações, pois o mercado de trabalho além de ser bastante amplo, sofre várias mudanças ao longo do tempo.

Deixe um comentário