Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Crown Embalagens

Como trabalhar na Crown Embalagens

A Crown Embalagens é uma empresa criada através de uma fusão de uma empresa americana Crow Holdings com a empresa brasileira Évora, que atua no segmento de fabricação de latas de alumínio para cervejas, refrigerantes e bebidas em geral.

Atuando com a sustentabilidade, a empresa utiliza material reciclável para a fabricação das latinhas, assim como utilização de fibras e filamentos que impedem o desmatamento de árvores para a criação do alumínio. Atuando desde 1996, a empresa procura sempre oferecer produtos de qualidades para os seus clientes, utilizando da modernidade em doses suaves para que a nostalgia da latinha seja sempre lembrada por sua referência.

A Crown Embalagens é uma das principais empresas em seu segmento em todo o mundo, conquistando a confiança de seus vagas de empregos Crown Embalagensclientes e consumidores com a eficiência em suas soluções e produtos rentáveis de qualidade a baixo custo.

 

Como trabalhar na Crown Embalagens

Os interessados em fazer parte da Crown Embalagens devem ter disponibilidade para atuar em uma das cinco fábricas da empresa que estão localizadas em São Paulo, Sergipe, Paraná, Piauí e Amazonas.

O processo seletivo é realizado em parceria com o site de empregos ‘vagas’. O profissional que deseja cadastrar o seu currículo deve acessar o site: https://www.vagas.com.br/empregos/crown-embalagens; e preencher o currículo corretamente, citando as suas experiências profissionais e sua formação.

O candidato também pode consultar as oportunidades disponíveis no momento através dos links: https://www.vagas.com.br/empregos/crown-embalagens  |  http://www.catho.com.br/empregos/crown/  |  http://www.empregos.com.br/vagas/empresa-crown/e-145008/

Os colaboradores da Crown Embalagens recebem salário atrativo, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, bonificações e plano de carreira.

 

Dicas para se preparar para a entrevista de emprego

A entrevista de emprego presencial costuma deixar os candidatos bastante nervosos, afinal já passaram pela triagem de currículos, a empresa realmente tem uma oportunidade em aberta e o principal tem interesse em conhecer melhor o candidato e poder contar com o mesmo sem seu quadro de pessoal. Confira dicas para contornar a ansiedade e conseguir a tão sonhada vaga de emprego:

Estudo: Faça uma pesquisa na internet, nas redes sociais e no site oficial da empresa, procurando saber maiores informações, como os valores da empresa, como é a carreira dentro da mesma, depoimentos de atuais e ex- funcionários, para que você não chegue totalmente cru no dia da entrevista.

Pontualidade: Se preocupe com a pontualidade, afinal esse é um pré-requisito para qualquer profissional que deseja desenvolver uma carreira de sucesso. O ideal é que o candidato chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência, mas o mesmo também deve contar com imprevistos pessoais e adversidades, como engarrafamentos, por isso mesmo que conheça o endereço da entrevista ou more perto do local, o mesmo deve sair de casa com bastante antecedência, pois é melhor chegar bem mais cedo do que atrasado.

Postura: Fique com uma postura confortável, procure respirar fundo, olhar sempre no olho do recrutador, evitar gaguejar ou ficar nervoso deixando a ansiedade ficar em primeiro plano. Pense na vaga que você quer muito e acredite em você.

Seja você: Não crie um personagem e não tenha medo de ser você mesmo. Fale sobre as suas experiências profissionais de forma resumida, sendo firme nas falas, utilizando as pronuncias corretas. O candidato também pode falar sobre o seu nível de escolaridade e responder as perguntas do recrutador da forma mais natural possível.

2 comentários em “Como trabalhar na Crown Embalagens”

  1. Disponível, para trabalhar e atuar na área qualidade. Processo de pensamento analítico, lógico e meticulosa atenção aos detalhes; Capacidade de reproduzir e multiplicar conhecimentos para os outros; nove anos de experiências em processos e procedimentos na área da qualidade.

    Responder
  2. Bom dia, como posso enviar currículo, não consegui achar o e-mail, sou de ponta grossa PR, estou a procura de uma vaga na área de produção, obrigada

    Responder

Deixe um comentário