Início » Indústria e Construção » Como Trabalhar na CSN

Como Trabalhar na CSN

A CSN

Fundada em 9 de abril de 1941 e iniciando suas operações cinco anos depois, a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) é um dos maiores grupos de industriais do Brasil. A companhia começou como uma empresa estatal, sendo a primeira empresa produtora de aços planos do país, viabilizando com o seu aço, a implantação das primeiras indústrias nacionais.

Em 1993 tornou-se um grupo privado com negócios diversificados, desenvolvendo e oferecendo produtos para indústrias de diversos segmentos, além de ser uma das maiores exportadoras de minérios do Brasil. Os principais setores de atuação da empresa são: automobilístico, eletrodomésticos, embalagens e construção civil.

Atualmente a CNS possui diversas empresas em todo o mundo, mais de 22 mil funcionários e produção de milhões de toneladas trabalhe conosco CSNde aços planos e latas. Com mais de 70 anos de mercado, a CSN é a maior indústria siderúrgica do Brasil e da América Latina, e uma das maiores do mundo.

 

Empresas pertencentes ao Grupo

  • CSN
  • PRADA
  • METALIC
  • CSN LLC
  • SWT
  • LUSOSIDER
  • FTL
  • TRANSNORDESTINA
  • TECAR
  • TECON

 

História e Curiosidades

A CSN foi criada durante o governo Getúlio Vargas, em acordo diplomático entre os governos brasileiro e estadunidense. A ideia era a construção de uma usina siderúrgica que pudesse fornecer aço para os aliados durante a Segunda Guerra Mundial e que após este período, deixasse um legado que ajudasse no desenvolvimento do Brasil.

 

Programa de Visitas

Para fortalecer seu relacionamento com os diversos tipos de público, a empresa conta com um programa de visitas guiadas por seus orientadores experientes e com amplo conhecimento sobre todas as unidades e processos. As unidades disponíveis para visitação são as instalações da Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda (RJ) e da mineração Casa de Pedra, em Congonhas (MG).

Durante a visita é possível conhecer um pouco mais da história da industrialização brasileira e dos processos, desde a extração do minério até a produção de aços. Tudo é feito com a melhor tecnologia e a duração da visita é adaptada de acordo com o tipo de público.

 

Trabalhe conosco CSN

Multinacional Brasileira que atua em cinco negócios: siderurgia, mineração, logística, energia e cimento. Líder na produção de aço para indústrias de linha branca, embalagens, motores e compressores, com participação crescente nos mercados automotivo e de construção civil. A CSN tem um portfólio com várias empresas como: Prada, Metalic, CSN LCC, Lusosider, Transnordestina, Tecar e Tecon. Por ser uma das maiores empresas do segmento no mundo, é uma das mais desejadas para se trabalhar, pelos benefícios oferecidos aos seus funcionários. Para participar do processo seletivo é só acessar o site e cadastrar seu currículo no formulário: www.csn.com.br | https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=csn | https://www.vagas.com.br/empregos/csn

Após o cadastro será possível conferir as vagas disponíveis na sua região e de acordo com seu interesse. Você ficará no banco de dados, podendo ser chamado pelo setor de Recursos Humanos a qualquer momento para uma entrevista! A empresa busca funcionários com perfil dinâmico e proativo, pessoas com experiência na área têm maiores chances de conseguir uma das vagas. Faça parte desta organização de sucesso e boa sorte!

3 comentários em “Como Trabalhar na CSN”

Deixe um comentário