Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Cyrela

Como trabalhar na Cyrela

A empresa

A organização da Cyrela faz questão de enfatizar que a história da empresa tem tudo a ver com a evolução das cidades. No mercado há mais de 50 anos, a companhia conta com mais de 8 mil colaboradores e já tornou real o sonho da casa própria de mais de 200 mil famílias. A empresa tem deixado a sua marca Brasil afora, pois está presente no Distrito Federal, além de 26 estados.

Essas e outras informações acerca da trajetória organizacional podem ser conferidas no site oficial que, inclusive, traz outros dados como investidores, vendas de terrenos, corretoras e imobiliárias, portal do cliente. Quem estiver em busca de emprego, pode cadastrar currículo para uma das vagas disponíveis. O menu “Trabalhe conosco” fica localizado na parte superior da página (http://www.cyrela.com.br/sobre/jeito-de-ser-cyrela/nosso-jeito-de-recrutar/trabalhe-conosco).

 

Envio

Antes de realizar qualquer atividade, o candidato deve definir o seu tipo de currículo. Há opções para: Jovem Aprendiz, Estágio,trabalhe conosco Cyrela Pessoa com Deficiência, Profissional, Trainee e Summer Job – uma espécie de vaga de curta duração. Ao clicar em um desses ícones, o aspirante tem acesso às regiões contratantes. Logo que escolhe uma, passa a visualizar a área de interesse daquele lugar. Depois de feita a marcação, o interessado deve anexar o currículo, visto que não há um cadastro online próprio pré-formatado.

Outra maneira de manter a atenção nessa oportunidade é por meio de plataformas como Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/cyrela-brazil-realty/4941/), Vagas.com (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cyrela), Linkedin (https://www.linkedin.com/jobs/cyrela-jobs?country=br&countryRedirected=1), entre outras. Lembrando que aqueles que já possuem cadastro no site do Vagas.com não precisam preencher mais nada, apenas devem revisar o material, se for o caso.

 

Currículo

Os currículos (formato A4) anexados precisam seguir algumas regras, tidas como adequadas pelos especialistas. No site da Exame, há modelos atuais e disponíveis para inspiração,  a quem desejar.

Dados pessoais: aqui, o candidato vai colocar a idade, os números de telefone, e-mail, nome completo, endereço. Nesse campo não é necessário inserir os números de documentos, esses dados são mais requisitados em cadastros online. Quem quiser incrementar, basta fazer o upload de uma foto e destacar o Linkedin, uma vez que esses elementos são opcionais.

Formação acadêmica: a Cyrela emprega pessoas de diferentes cargos e escolaridade, sendo o seu ponto forte a contratação de consultores de imóveis. Pelo site, os interessados podem acompanhar, de forma detalhada, os requisitos necessários. É importante citar o nome da instituição de ensino, o período de realização das atividades e habilitação cursada. Os cursos de idiomas e de capacitação profissional também merecem ser citados, já que, dependendo do tipo de conhecimento adquirido, podem valer a pena.

Experiência: certamente, a bagagem profissional conta pontos na hora da contratação, no entanto, alguns detalhes podem ajudar na consideração do recrutador. Os cursos de qualificação estão nesse rol. Esse é o espaço destinado ao preenchimento da função ocupada, empresa, tempo de permanência e atividades realizadas. Os especialistas aconselham a inserção de apenas os três últimos empregos, como forma de preservar a objetividade do material. Depois de preencher tudo, o candidato deve revisar para, só depois, enviar. Boa sorte!

13 comentários em “Como trabalhar na Cyrela”

  1. Boa tarde gostaria muito de fazer parte do grupo da empresa da Cyrela e tenho um objetivo muito grande que é fazer parte da turma de todos vcs da empresa e ajuda a crescer cada dia mas e está sempre ajudando a todos e me doando por completo e por isso eu estou aqui pedindo uma chance de emprego e eu creio que Deus irá me abençoa com uma grande oportunidade e até pq eu já ouvi falar que é uma ótima empresa e que ajuda a crescer cada dia mais e em trabalho com equipe e todos unidos …uma boa tarde a todos da Cyrela e fica todos com Deus e que ele venha abençoar todos vcs um abraço toda turma da Cyrela, meu nome marllon e tenho um grande objetivo
    Função: armador de ferragens

    Responder

Deixe um comentário