Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Dauper

Como trabalhar na Dauper

Trabalhe conosco Dauper

A Dauper é uma empresa especializada na produção e fornecimento de gotas de biscoitos, cookies e uma grande diversidade de cereais. A empresa fornece ingredientes para as maiores empresas do ramo de alimentos de todo o mundo, como Kraft, Nestlé e Pepsico. As atividades da empresa se iniciaram no ano de 1988, quando foi fundada a primeira fábrica da Dauper, na cidade de Canela, no interior do Rio Grande do Sul. Em 1990 a empresa já obtinha grande sucesso passando a ser uma fornecedora de uma grande empresa de fast food.

Com o aumento da produção e das vendas, dois anos depois a empresa precisou se mudar para uma fábrica maior. Em 2006, a cidade de Canela já não suportava mais a alta produção da empresa, tendo a fábrica se mudado então para Gramado. No ano de 2009 a empresa passou a contar com uma fábrica dom 10.000 metros quadrados de área útil, produzindo cerca de 1.000 quilos de produtos por hora. Nos anos seguintes, a Dauper começou a lançar suas linhas próprias de biscoitos e cookies, tendo inaugurado uma biscoiteria conceito que virou sucesso.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Dauper

Uma empresa como a Dauper, que em poucos anos de existência tem conseguido grande penetração no mercado, como não trabalhar na Dauperpoderia deixar de ser, está sempre em busca de novos colaboradores para ingressar em seus quadros. Hoje a empresa conta com quase 300 colaboradores, os quais atuam nas mais diversas áreas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Dauper, é possível destacar, principalmente, aquelas relacionadas aos cargos técnicos, úteis na produção dos diversos produtos comercializados. Também são necessários profissionais da área de vendas e outros da área de suporte, como mecânicos e eletricistas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Dauper

Os interessados em trabalhar em uma das maiores empresas em atuação no ramo de alimentos atualmente, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.dauper.com.br/#trabalhe-conosco. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da Dauper, bem como, logo em seguida, cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa.

O banco de talentos da Dauper é formado pelos currículos de todos aqueles que, em algum momento, manifestaram interesse em atuar na empresa. Assim, conforme novas vagas vão surgindo, a empresa utiliza este banco de dados para procurar pelos profissionais mais alinhados à oportunidade que surge.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento mais importante de qualquer processo seletivo. Por isso é de suma importância fazer constar dele o máximo de informações relevantes a respeito dos conhecimentos e habilidades que o candidato eventualmente tenha. Um currículo bem preenchido tende a fazer grande diferença quando da comparação com outros profissionais. É sempre importante, também, fazer constar dados a respeito de experiências profissionais anteriores, que dizem muito a respeito do profissional. Por fim, mas não menos importante, é preciso que o candidato atualize os dados pessoais de contato, como endereço e telefone celular, pois os recrutadores tendem a entrar em contato por meio deles.

1 comentário em “Como trabalhar na Dauper”

Deixe um comentário