Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Decathlon

Como trabalhar na Decathlon

Trabalhe conosco Decathlon

A Decathlon é uma empresa que é apaixonada pelo esporte e acredita que as práticas esportivas podem beneficiar não só o corpo e a mente humana, como também todas as relações humanas. Com o intuito de fortalecer e democratizar o esporte, a empresa investe em alta qualidade de produtos com preço mais acessível. Por isso mesmo, a Decathlon conta hoje com os produtos com o melhor custo benefício de todo o mercado. A empresa está sempre em busca de inovação, mas não no sentido de baixar custos, mas sim o de proporcionar maior acessibilidade ao esporte.

A empresa iniciou suas atividades em 1976, quando iniciou as atividades de construção de sua cadeia de atividades, que vai desde pesquisa e desenvolvimento, passando pela produção e a logística de distribuição, até chegar na venda em varejo e nos serviços agregados. Por acreditar em um sucesso compartilhado, a empresa investe no desenvolvimento conjunto de sua empresa e seus produtos, dando liberdade para seus colaboradores atuarem sempre seguindo seus instintos. O resultado disso é um ambiente de trabalho muito bem definido, o qual permite que os colaboradores participem diretamente do desenvolvimento dos produtos, e não só da produção.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Decathlon

Uma empresa como a Decathlon, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e vagas empregos Decathlonoportunidades de emprego em seus quadros. Atualmente a empresa conta com mais de 1.300 colaboradores espalhados pelo Brasil e mais de 70000 se considerarmos os 30 países pelos quais a empresa desenvolve suas atividades.

As vagas existentes são variadas e, dentre todas elas, é possível destacar as oportunidades para trabalhar na área de vendas e de logística da empresa. Além disso, as lojas de e-commerce estão sempre em busca de profissionais de TI. Por fim, profissionais da área administrativa também são bastante necessários.

 

Como se inscrever para trabalhar na Decathlon

Quem deseja fazer parte do quadro de colaboradores de uma das maiores empresas em atuação no Brasil atualmente não pode mais perder tempo. Deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.decathlon.com.br/trabalheconosco e conhecer um pouco mais acerca da empresa e das vagas de emprego existentes atualmente.

Após isso, é possível candidatar-se a uma das oportunidades existentes encaminhando um currículo profissional. O documento permanecerá guardado em um banco de dados por longo período, de modo que, conforme surgirem novas oportunidades, poderá ser utilizado pela empresa, na procura por profissionais mais alinhados à vaga existente.

 

Currículo profissional

O currículo é a forma pela qual o candidato pode demonstrar o tipo de profissional que é aos recrutadores. Por isso é importante que o candidato preencha todas as informações de forma clara, passando o máximo a respeito do seu perfil para os recrutadores. Dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais devem ser colocados em destaque, assim como aquelas informações que dizem respeito às experiências profissionais anteriores. Por fim, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, facilitando que os recrutadores entrem em contato via telefone ou correio eletrônico.

Deixe um comentário