Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na DELL

Como trabalhar na DELL

A Dell é uma empresa especializada na comercialização de computadores e acessórios com sucesso no mundo todo. Fundada no ano de 1984 por Michael Dell, a empresa rapidamente tornou-se um sucesso de mercado, principalmente em virtude da qualidade dos produtos oferecidos. Nos últimos anos a empresa tem crescido ainda mais, principalmente porque tem investido na aquisição de empresas menores, de modo a aumentar seu campo de atuação e sua penetração no mercado de forma impressionante.

A Dell trabalha com a ideia de que a tecnologia pode auxiliar na liberação do potencial humano, assim o homem, com as ferramentas certas, pode fazer quase tudo aquilo que desejar. Por isso a empresa trabalha para fornecer o melhor em tecnologia, para que cada vez mais os indivíduos alcancem seus objetivos. A empresa está presente em todos os continentes do globo e, por isso mesmo, é um grande atrativo para os colaboradores. Seu comprometimento com a responsabilidade e a integridade, bem como sua equipe formada com base na cooperação, podem oferecer aos trabalhadores um cenário com diversos desafios, mas premiados com incontáveis recompensas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Dell

Como não poderia deixar de ser, uma empresa de atuação global como a Dell oferece uma grande quantidade de oportunidades trabalhar na DELLde trabalho todo o tempo. Há oportunidades em diversas áreas da empresa, principalmente aquelas relacionadas com serviço de atendimento e suporte ao cliente, engenharia, fabricação e logística, tecnologia da informação, finanças, funções corporativas, serviços profissionais e consultoria, marketing e vendas.

Cada uma dessas áreas possui ainda subdivisões que permitem aos trabalhadores com os mais diversos tipos de formação conseguir uma alocação no mercado de trabalho. Acima de tudo, uma empresa como a Dell possibilita uma experiência sem precedentes, com grande crescimento pessoal e profissional.

 

Como se inscrever para trabalhar na Dell

Se você deseja trabalhar em uma das maiores empresas do mundo, que é reconhecida pela qualidade e eficiência de seus produtos, não perca mais tempo e acesse agora mesmo o endereço eletrônico http://www.dell.com/learn/br/pt/brcorp1/careers. No site o interessado poderá conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes na empresa, bem como o local onde devem ser realizadas as atividades profissionais após uma eventual contratação.

Todo currículo enviado para a Dell permanece arquivado e pode ser utilizado no futuro. Isso quer dizer que, futuramente, a empresa pode vir a procurar o candidato e convidá-lo para uma entrevista de emprego, até mesmo para uma vaga diferente daquela para a qual se candidatara.

 

Currículo profissional

Para obter sucesso nas seleções profissionais, é de suma importância que o currículo possua o maior numero de informações possíveis. O correto não é apenas “jogar” as informações no documento, mas sim organizá-lo de forma que os recrutadores possam formar a ideia de qual é o perfil do profissional. Além disso, considerando que a empresa pode vir a entrar em contato no futuro, é bom verificar se os dados pessoais de contato, como número de telefone celular e endereço de correio eletrônico estão corretos e atualizados.

Deixe um comentário