Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Deloitte

Como trabalhar na Deloitte

Trabalhe conosco Deloitte

A Deloitte é uma marca que abarca uma grande quantidade de profissionais, os quais se dedicam a firmas independentes, trabalhando em colaboração, buscando proporcionar excelência de serviços nas áreas de consultoria tributária, consultoria, auditoria, gestão de riscos, assessoria financeira e outros serviços que estejam relacionados com a carteira de clientes. Cada empresa que pertence a Deloitte atua em uma determinada área do mundo, estando, portanto, sujeita as leis e regras vigentes em cada país.

A empresa investe em infraestrutura, na área de óleo, gás e mineração, mas também trabalha com serviços financeiros, na comercialização de seguros. Além disso, investe também em produtos industriais e bens de consumo, destacando-se o papel e a celulose, e os diversos bens ligados ao setor automotivo. A empresa, por atuar em áreas tão específicas, mas variadas, está sempre a procura de novos profissionais que possam auxiliar no desenvolvimento de suas atividades. Dona de uma estrutura grandiosa e presente em todo o mundo, a empresa é uma das mais conhecidas no ramo em que atua, principalmente em virtude da eficiência e da qualidade dos serviços prestados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Deloitte

Uma empresa como a Deloitte, como não poderia deixar de ser, estão sempre a procura de novos colaboradores para integrar seusvagas de empregos Deloitte quadros de funcionários. As vagas são variadas e existem nas mais diversas partes do país, podendo-se destacar as oportunidades nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre. http://www2.deloitte.com/br/pt.html#

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes, é possível destacar, principalmente, as vagas existentes nas áreas de consultoria em gestão de riscos, outsorcing e serviços atuariais, consultoria tributária, auditoria e diversas outras.

 

Como se inscrever para trabalhar na Deloitte

Os interessados em trabalhar na Deloitte, uma das maiores empresas do ramo de auditoria e consultoria de todo o mundo, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1291464&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1291464%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1600. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, bem como avaliar a empresa como um todo. Além disso é possível verificar os requisitos necessários para candidatura, encaminhando um currículo em seguida.

Todos os currículos encaminhados para a empresa permanecem em um banco de dados próprio, podendo ser acessados a qualquer momento. Isso significa que, quando a Deloitte estiver em busca de novos colaboradores, poderá procurar entre estes profissionais cadastrados, aquele que esteja mais alinhado com o perfil da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento para conseguir ter acesso ao mercado de trabalho. Por isso, para aumentar as chances de contratação, o candidato deve estar atento, preenchendo o documento com todas as informações mais relevantes para o trabalho. É importante ressaltar que a Deloitte solicita que os candidatos possuam nível de inglês básico para a área de outsorcing, ao menos, e intermediário nas outras áreas da empresa. Além disso, é preciso possuir conhecimentos em informática e possuir um mínimo de seis meses de experiência na área contábil. Portanto, tudo isso deve ser discriminado corretamente no currículo, aumentando chances de contratação.

Deixe um comentário