Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Dextra

Como trabalhar na Dextra

A Dextra é uma empresa da área de tecnologia da informação que está há mais de 10 anos no mercado. A empresa investe em aplicações mobile, aplicações web, plataformas e Apis, inovação digital e cloude computing, bem como em machine learning e consultoria em banco de dados. A empresa busca trazer novas ideias e visões, de modo a criar produtos cada vez mais inovadores para a área digital, estando sempre atentos às mudanças do mercado.

A empresa tem como uma das bases de seu funcionamento a qualidade de seus produtos digitais. Por isso investe em qualidade e variabilidade de profissionais. A empresa conta atualmente com mais de 1 milhão de horas dispensadas à elaboração dos mais diversos produtos digitais, sendo que, desde o inicio das atividades, mais de 1000 já foram entregues. Para desenvolver suas atividades com tranquilidade a empresa conta com um grupo de colaboradores eficiente e técnico, formando tanto por jovens talentos quanto por profissionais mais experientes, o que permite que haja uma melhor equipe para enfrentar desafios.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Dextra

A Dextra é uma empresa relativamente nova, com sucesso e que atua em uma das áreas que mais cresce no país. Com tudo isso, a vagas Dextra do Brasilempresa tem sempre uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego abertas. A expansão da Dextra é permanente, principalmente com o aumento cada vez maior de produtos desenvolvidos.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na empresa é possível destacar, principalmente, as vagas para desenvolvedor mobile IOs, desenvolvedor mobile android e desenvolvedor java. As vagas existentes são quase sempre para a área de tecnologia da informação, mas há outras em áreas administrativas e de apoio, como de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Dextra

Se você deseja trabalhar na Dextra, uma das empresas mais conhecidas no Brasil, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://dextra.com.br/carreiras/. No site você poderá conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, bem como os locais onde devem ser realizadas as atividades após uma eventual contratação e os requisitos básicos para candidatura.

Após conhecer todas as informações, é possível efetivar a candidatura encaminhando um currículo profissional para o banco de dados da empresa. Depois disso, o documento permanecerá com a Dextra pelo tempo que ela achar necessário, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, este banco de dados pode ser utilizado para procurar profissionais com o perfil mais alinhado ao da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em um processo de contratação. Por isso, aquele que deseja aumentar suas chances de contratação deve ter atenção na hora do preenchimento. Dados a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que se possua merecem lugar de destaque. Também são muito valorizadas pelos recrutadores as informações relativas às experiências profissionais anteriores. Por fim, para facilitar o contato das contratante, o candidato deve avaliar se os dados pessoais de contato, como endereço de correio eletrônico e número de telefone celular estão corretos.

Deixe um comentário