Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Diageo

Como trabalhar na Diageo

A Diageo é uma empresa que é líder mundial na produção e comercialização de bebidas alcoólicas. A empresa conta com uma plataforma sólida construída por meio de altos investimentos na qualidade de suas marcas e nas rotas de distribuição. Nos últimos cinco anos a Diageo tem expandido seus negócios pelo mundo, principalmente por meio da aquisição de marcas distribuídas localmente. O foco de atuação da empresa é na produção e distribuição de produtos de luxo, por isso a qualidade está sempre em primeiro lugar.

A produção da Diageo ocorre em cerca de 30 países, em mais de 200 diferentes locais. A empresa conta com um centro de abastecimento internacional no reino unido, na Itália e Holanda, onde conta com cerca de 4.000 profissionais colaboradores. A estrutura envolve não só a produção e distribuição de bebidas, mas também um complexo sistema de distribuição, além de um canal de vendas direto com os clientes. No site da empresa é possível verificar todas as novidades e lançamentos da marca, bem como analisar tendências e tudo que é produzido com a qualidade Diageo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Diageo

Uma empresa com uma estrutura tão grandiosa, que é uma das maiores do mundo e está em franca expansão, mediante a vagas DIAGEOaquisição de diversas outras empresas, como não poderia deixar de ser, está sempre aberta a novos colaboradores, com uma farta oferta de vagas para os mais diversos tipos de profissionais. As oportunidades são para profissionais com diversas formações, para atuar em várias áreas.

Ressalte-se que não há vagas apenas para atuar na produção nas bebidas, mas também em outras áreas. São necessários profissionais para atuar o setor de logística, bem como para atuar nos setores administrativos dos diversos escritórios da empresa. Por fim, uma área que também tende a contratar bastante é a de vendas internacionais.

 

Como se inscrever para trabalhar na Diageo

Quem deseja trabalhar em uma das maiores empresas em atuação no Brasil deve ficar atento e acessar o site http://www.diageo-careers.com/pt-br/Pages/default.aspx. No endereço eletrônico é possível obter mais informações a respeito do funcionamento da empresa, bem como verificar as vagas disponíveis, os locais de realização de tarefas e, eventualmente, informações a respeito de salários e eventuais benefícios.

 

Currículo profissional

O currículo deve representar fielmente o perfil do profissional que está se candidatando aquela vaga. O documento estará bem elaborado quando contiver informações para que os recrutadores formem um perfil básico a respeito do candidato, seus conhecimentos, suas habilidades e suas experiências anteriores. Este perfil traçado também poderá dizer quais são as aspirações do candidato, sua capacidade de trabalhar em equipe e capacidade de contribuir com a empresa. Tudo isso em poucas linhas.

O currículo ganha importância ainda maior quando verificamos que a Diageo mantém um banco de dados com todos os currículos que pra ela são enviados. Então, na verdade, o candidato não está participando de uma seleção, mas de todas que ocorrerem, desde o momento em que o currículo for enviado. Por isso, fique atento.

Deixe um comentário