Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Distribuidora Lopes

Como trabalhar na Distribuidora Lopes

A Distribuidora Lopes iniciou suas atividades há mais de 20 anos, focada na revenda de materiais hidráulicos, elétricos e ferramentas destinadas a construção. Rapidamente a empresa obteve sucesso nos negócios, saindo de uma área pequena para um espaço mais amplo, onde podia atender de maneira mais qualificada a seus consumidores.

Quase dez anos após sua fundação, a empresa mudou sua sede para o município de Campo Grande em um ponto estratégico de grande movimento na cidade, podendo assim expandir seus negócios e áreas de atuação.

Se mantendo no local até 2014, a Distribuidora Lopes se instalou em um local maior, com estrutura ampla para melhorar seu atendimento na região. Sendo assim, ela conta com mais de 150 colaboradores para a demanda de seus serviços, disponível no mercado e-commerce diariamente prestando atendimento 24 horas.

 

Produtos que a Distribuidora Lopes trabalha

Além de três marcas próprias, a empresa também distribui diversos tipos de produtos de linhas hidráulicas, elétricas e ferramentas usadas na construção civil. São diversos itens como vagas distribuidora lopesequipamentos de segurança, ferragens, produtos para iluminação e muitos outros.

 

Entre para a equipe de sucesso da companhia

Quem tem a Distribuidora Lopes como opção para trabalhar deve acessar sua página de recrutamento pelo endereço eletrônico http://www.distribuidoralopes.com.br/trabalheconosco.php. Na área, o interessado é apresentado a um formulário com várias informações a serem fornecidas para a empresa. http://www.distribuidoralopes.com/vagas

A ideia é que com estes dados a companhia consiga montar um currículo do candidato, por isso ele é bastante detalhado. Embora extenso, o formulário é bastante fácil de ser preenchido já que todas as informações solicitadas estão expressadas nos campos onde devem ser colocados.

Após o cadastro das informações, todos os interessados são avaliados um a um pela Distribuidora Lopes, de modo a encontrar inscritos aptos a atuar nas funções disponíveis. Havendo compatibilidade entre o perfil do candidato com os requisitos buscados pela empresa, ela entrará em contato para encaminhar o indivíduo a outras etapas do processo de seleção, do qual ele será avaliado juntamente a outros candidatos.

O contato não necessariamente significa que o candidato já conquistou a ocupação, considerando que ele ainda será estudado por diversos meios de avaliação adotado para empresa, para constatar que realmente está adequado a vaga.

 

Como preencher o formulário

A empresa utiliza deste meio para montar um currículo profissional dos inscritos, por isso o questionário é bastante extenso, buscando por diversas informações consideradas importante para a seleção.

Ele é iniciado pela transmissão de dados pessoais do candidato com seu nome, endereço, documentos de identidade e idade, telefones, e-mail e outros itens.

Na sequência são coletadas as informações profissionais e acadêmicas do indivíduo, que deve apresentar ao menos duas empresas para qual tenha trabalhado anteriormente, seu grau de escolaridade, a área de interesse na companhia.

Também são pedidos dados sobre cursos extras realizados pelo candidato e se ele possui algum idioma, juntamente ao nível de conhecimento da língua, que pode ser encarado como um diferencial pela empresa.

Não são especificadas as vagas disponíveis e nem os requisitos que a empresa busca para determinada função.

Deixe um comentário