Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Divicom

Como trabalhar na Divicom

Trabalhe Conosco Divicom

Com atuação nacional, a Divicom já possui mais de 16 anos de experiência na área da saúde. A Divicom conta com um grupo de empresas especializadas na área da saúde e profissionais com experiência, permitindo assim uma prestação de serviços de alta qualidade com um ótimo custo – benefício.

A Divicom, localizada em São Paulo, possui clientes de todos os portes e alguns muito conhecidos por todos como, a Unimed, o Bradesco Saúde, a Porto Seguro, a Allianz e a Medial Saúde, todas confiantes e seguras no excelente atendimento e soluções da Divicom.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Divicom

A Divicom é uma empresa que preza pelo bom atendimento aos seus clientes, e com isso ela entende a importância que os seus vagas Divicomcolaboradores tem nesse processo. A Divicom incentiva o crescimento profissional dos seus colaboradores e o seu bem estar. Para acompanhar as vagas de trabalho disponíveis na Divicom você pode acessar o site da empresa, http://www.divicom.com.br/, ou as suas mídias sociais.

 

Como se inscrever para trabalhar na Divicom

Para poder se inscrever para trabalhar na Divicom você deve acessar o site da empresa: http://www.divicom.com.br/?p=trabalheConosco

Nessa página você deve preencher os dados solicitados como nome e telefone, e anexar o seu currículo. O setor responsável pelos processos seletivos, o Recursos Humanos, deverá analisar o seu currículo e caso haja alguma vaga disponível eles irão entrar em contato com você para agendar uma entrevista. É importante ficar atento ao site da empresa para poder acompanhar a abertura de novas vagas de trabalho. Lembre-se de manter o seu currículo atualizado, principalmente informações de contato como e-mail e telefone, para que a empresa não tenha dificuldade em entrar em contato com você caso se interessem pelo seu currículo profissional para alguma vaga disponível.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o documento onde os profissionais podem mostrar aos empregadores suas habilidades, capacidades e conhecimentos. Porém, caso não seja elaborado corretamente, o currículo pode ser o motivo pelo qual o profissional não foi classificado em um processo seletivo. Tenha cuidado com erros de gramática, mantenha suas informações de contato atualizadas (telefone e e-mail), evite informações desnecessárias (documentos pessoais, histórico escolar, referências pessoais e profissionais), e pretensão salarial e foto são itens que só devem constar no seu currículo se o empregador solicitar, caso contrário evite essas informações.

As experiências profissionais são a parte mais importante do seu currículo, será através delas que o empregador poderá analisar o seu comprometimento, habilidades e conhecimentos, e assim determinar o quanto você pode agregar na vaga em questão, porém experiências profissionais muito antigas devem ficar de fora do seu currículo, somente no caso de uma dessas experiências serem válidas para a vaga em questão é que elas devem estar presentes. O ideal é que o seu currículo seja completo, breve e objetivo, evitando informações aleatórias que não irão alterar em nada na sua contratação, isso pode evitar que o empregador se desinteresse por você devido ao excesso de informações.

1 comentário em “Como trabalhar na Divicom”

Deixe um comentário