Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Drogaria Catarinense

Como trabalhar na Drogaria Catarinense

O estabelecimento

A drogaria Catarinense é um importantíssimo estabelecimento que também segue no segmento farmácia de manipulação. Criada em 1919, a Catarinense conta hoje com diferentes estabelecimentos por Santa Catarina, em Balneario Camburiú, Criciúma, Lages, Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Içará, Guaramirim, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Itopuranga, Joinvile, Navegantes, Rio Negrinho, Palhoça, São Bento do Sul, Tubarão e também na cidade de São Paulo.

Com criteriosa atenção com a qualidade a equipe de farmacêuticos trabalha de modo a garantir atenção a todos os clientes no horário de funcionamento. A farmácia oferece uma linha de produtos para cuidados com a pele, produtos para os cabelos, linhas para gestantes, florais de Bach. Oferecendo serviço de atendimento 24 horas a Catarinense diferencia-se de muitas importantes farmácias no Brasil por também oferecer o serviço de manipulação, onde há um trabalho com características mais específicas.

Por essa razão a rede oferece chances para trabalhos em diferentes funções, ou seja, há garantia de vagas para profissionais detrabalhar na drogaria catarinense diversas qualificações. Conheça um pouco mais sobre o trabalho a drogaria Catarinense.

 

Trabalhar na Drogaria Catarinense

Seguindo como farmácia de manipulação importante não apenas em termos regionais, mas no Brasil inteiro, a drogaria Catarinense é uma oportunidade única para farmacêuticos que desejam trabalhar neste ramo específico. Mas a rede também oferece vagas para quem trabalha em outros serviços, como atendente, auxiliar de atendente, etc.

Sendo uma empresa de renome e conseguida pela qualidade dos produtos é de suma importância que os profissionais sejam bem qualificados e que trabalhem seguindo os valores estipulados, tais como; o estabelecimento de uma relação justa de responsabilidade e comprometimento, e o compromisso ético durante todas as etapas dos serviços.

Para cadastrar o seu currículo e concorrer a uma vaga a determinado cargo, acesse o site: http://www.clamed.com.br/novo/trabalhe-conosco/

O site oficial da drogaria Catarinense é: http://www.drogariacatarinense.com.br/portal/index.php

Para obter informações mais específicas ou mesmo tentar o sempre importante contato direto, é recomendado ir a alguma unidade da drogaria e entrar em contato com o gerente ou algum outro funcionário que possa dar melhores informações.

 

Seja o melhor profissional no seu nicho

É cair na obviedade apontar que o mercado está cada vez mais competitivo, pois esta é uma verdade absoluta e de conhecimento geral.  Ser este profissional é o maior desafio de todos, contudo ao contrário do que pode parecer não é um bicho de sete cabeças, só é preciso estabelecer metas pessoais e segui-las com determinação e confiança. Veja alguns passos importantes para se destacar na empresa.

Faça estágios – Quanto mais experiências você tiver melhor, portanto priorize o contato em sala de aula e também a obtenção do aprendizado prático em estágios. É muito importante estar desde cedo em contato com práticas corriqueiras do mundo profissional. Nunca deixe de lado este aprendizado.

Estude em uma boa instituição de ensino superior – Certifique-se de que a sua universidade é credenciada pelo MEC e tem boas notas nos exames avaliativos. É imprescindível garantir o melhor aprendizado possível desde os primeiros períodos.

Esteja sempre em processo de renovação de conhecimento – Nunca deixe de aprender. Os profissionais mais gabaritados tem pós graduação, mestrado e até doutorado. Mesmo que você não realize estes cursos faça outros para aprimorar suas qualificações.

Deixe um comentário