Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Duty Free

Como trabalhar na Duty Free

Conhecendo

A Duty Free é uma multinacional com lojas espalhadas por toda a parte do mundo. Com as lojas Duty Free Shops localizadas nos aeroportos, a empresa abre diversas oportunidades ao longo do ano de forma definitiva e temporária. A empresa também atua online, disponibilizando uma variedade de produtos em sua loja virtual. Os produtos internacionais fazem o gosto dos milhares de turistas que frequentam os estabelecimentos Duty diariamente.

 

Trabalhe conosco Duty Free

Ser simpático, gostar de lidar com pessoas e conhecer gente nova é essencial para quem deseja se tornar funcionário da Duty.

O processo de recrutamento e seleção é iniciado através do site da empresa. O candidato deve acessar o sitetrabalhe conosco Duty Free - Dufry www.dutyfreedufry.com.br e na aba Trabalhe Conosco (http://careers.dufry.com/) deverá preencher o seu currículo profissional, informando as suas experiências, nível de escolaridade, dados pessoais, contatos, disponibilidade e o mais importante à fluência em idiomas.

Pelo fato das lojas estarem localizadas nos aeroportos é muito comum o público ser diversificado, recebendo visitas de pessoas de toda a parte do mundo, por isso o inglês é imprescindível. Mas funcionários que possuem um diferencial e falam mais idiomas, como Espanhol, Francês, Japonês, Italiano e Alemão, tem grandes chances de conseguirem melhores oportunidades.

Sendo os produtos de perfumaria, bebidas, relógios, brinquedos, artigos de viagem, e chocolates os mais vendidos, pessoas que entendam dos produtos também podem levar vantagem na contratação, o aspirante a vaga deve gostar de vender, de dar atenção, pois vai lidar com pessoas de várias culturas, por isso se faz necessário um atendimento personalizado.

 

Quais são as vagas de trabalho na Duty Free

As vagas mais requisitadas são para as seguintes funções:

  • Vendedor
  • Gerente
  • Analista de Recursos Humanos
  • Agente Comercial
  • Tradutor
  • Operador de Loja
  • Estoquista
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Financeiro
  • Coordenador de Licenciamento de Produtos
  • Marketing

 

Como funciona o processo de seleção da empresa

Os candidatos selecionados serão encaminhados para entrevista com o gerente da filial Duty Free. Na entrevista pessoal será realizado teste de fluência da língua inglesa, exames de aptidões físicas também serão solicitados, assim como provas de conhecimentos gerais e específicos e dinâmica de grupo, onde será avaliado pelo gestor do processo, como o candidato lida com pressão, atendimento ao público e vendas.

O resultado do processo seletivo costuma ser divulgado no mesmo dia, pois sempre que há disponibilização de vagas, as mesmas são preenchidas de forma imediata. Além de ser oferecido treinamento para o início das atividades, a empresa deixa clara a possibilidade de crescimento e desenvolvimento pessoal no grupo.

 

Quais são as vantagens de trabalhar na Duty Free

Os benefícios da empresa são bastante atrativos. O salário fixo mensal para vendedores está entre R$ 1200 até R$ 1.600 reais, podendo se tornar ainda mais vantajoso com a variável (vendedores ganham comissão na venda dos produtos), assim como ganhos extras, pois sempre que for pertinente, a empresa autoriza a hora extra, assim como bônus e plano de carreira para os seus funcionários.

O regime de contratação é de carteira assinada (CLT), os funcionários também têm direito ao plano odontológico, plano de saúde, vale alimentação e auxílio transporte.

Trabalhar na Duty Free é uma oportunidade de você se desenvolver como profissional do ramo, pegar experiência em uma empresa de grande porte e treinar o seu inglês. Cadastre já o seu currículo!

8 comentários em “Como trabalhar na Duty Free”

  1. Trabalhei muitos anos na farmácia do aeroporto internacional, tenho experiência em caixa e reposição de mercadorias. Não tem nada que me desabone.
    Porém tenho 51 anos isso é algum impecilio?

    Responder

Deixe um comentário