Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Dzarm

Como trabalhar na Dzarm

A Dzarm é uma empresa especializada na produção e venda de roupas e artigos para o público feminino, principalmente aquele mais jovem, entre 18 e 34 anos. A empresa acredita que toda mulher deve fixar sua presença em qualquer lugar por onde passe, de maneira poderosa. A Dzarm, contudo, não se rende a certos estereótipos e clichês, como a sensualidade exacerbada. A marca possui em seu portfólio uma grande quantidade de produtos, que dão maior capacidade de expansão à empresa.

A Dzarm está há bastante tempo no mercado, o que lhe permite contar com um grande número de unidades de vendas espalhadas pelo país. As lojas da Dzarm estão localizadas nos grandes Shoppings da maioria das grandes cidades, em todos os estados brasileiros. A marca Dzarm pertence a Cia. Hering e, por isso, possui uma estrutura que lhe possibilita ter acesso aos mais diversos consumidores. Hoje a empresa conta com 7 mil colaboradores, os quais se dividem pelas cerca de 900 unidades de vendas da empresa, espalhadas por todo o Brasil.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Dzarm

Uma empresa como a Dzarm, pertencente a Cia. Hering, uma das maiores do ramo de produção e venda de vestuário no Brasil, dzarm trabalhe conoscocomo não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores para integrar seus quadros de funcionários. A empresa procura profissionais que estejam dispostos a enfrentar desafios e buscar altas metas de sucesso.

Atualmente, dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Cia. Hering, é possível destacar as vagas para analista de campo, analista de retaguarda, assistente de retaguarda, coordenador de loja, gerente de loja, modelista, representante comercial e técnico de administração pessoal. Além disso, há diversas outras oportunidades, para profissionais de várias áreas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Dzarm

Os interessados em trabalhar na Dzarm precisam se candidatar a uma das vagas existentes na Cia. Hering. Para isso, o interessado deve acessar o endereço eletrônico http://www.ciahering.com.br/novo/pt/contato/oportunidades. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes, bem como candidatar-se a uma delas, enviando um currículo. https://br.linkedin.com/jobs/dzarm-vagas

O currículo que for enviado para a empresa será avaliado e, caso não se obtenha sucesso na seleção atual, mantido em um bando de dados próprio da empresa. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa poderá utilizar este banco de dados para procurar pelo profissional que tenha um perfil mais alinhado ao do trabalho.

 

Currículo profissional

Lembre-se sempre que o currículo é a principal forma de conseguir sucesso num processo seletivo. O documento deve conter informações relevantes e suficientes para que o candidato seja ressaltado ante outros. Por isso é de suma importância que dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais que se possua fiquem em destaque. Outra coisa importante é listar adequadamente todas as experiências profissionais anteriores. Por fim, é preciso ficar atento aos dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular, endereço de e-mail e residencial, meios pelos quais os recrutadores entram em contato.

Deixe um comentário