Início » Indústria e Construção » Como Trabalhar na Elektro

Como Trabalhar na Elektro

A Empresa

A Elektro é uma das maiores companhias de distribuição de energia elétrica do Brasil, mundialmente premiada devido à prestação de serviços com excelência e pela sua missão com a sustentabilidade.

A empresa atende 228 cidades, espalhadas por São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde alcança mais de 6 milhões de consumidores, que recebem energia todos os dias pela empresa. A matriz da empresa está localizada em seu centro de operação em Campinas no interior de São Paulo.

 

Trabalhe conosco Elektro

A empresa é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, onde todos os seus colaboradores exercem suas funções com amor, garra, dedicação e competência. Os candidatos interessados em fazer parte da empresa e somar energia com a Elektro devem acessar o site: www.elektro.com.br/sobre-a-elektro/trabalhe-conosco

Os profissionais podem consultar as vagas disponíveis e cadastrar o seu currículo para as vagas de interesse ou deixar elektro trabalhe conoscoarmazenado para oportunidades futuras.

A Elektro oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bonificações e através do programa Estar Bem Elektro, que tem como objetivo a qualidade de vida do funcionário, oferecendo acompanhamento nutricional, academia e atividades artísticas gratuitamente. A empresa também possui plano de carreira, dando oportunidades para que os seus colaboradores desenvolvam talentos e cresçam em todas as áreas da empresa.

 

Programa de Estágio

Participam do programa, estudantes universitários que estejam cursando os períodos finais da faculdade. Os estudantes devem ter notas superiores a 6,5, proativos, dinâmicos e criativos. Os estagiários também devem ter disponibilidade para estagiar entre 04 e 06 horas diárias.

Os estagiários recebem treinamento e total apoio para que possam colocar em prática todo o conteúdo teórico adquirido em sala de aula. O programa tem duração de 02 anos, onde no final do programa, os estagiários possuem chances de efetivação.

 

Dicas para o currículo

O envio do currículo é de extrema importância, pois é através dele que o recrutador identifica o perfil do candidato e o seleciona para a vaga disponível.

Dados pessoais: O candidato deve se apresentar para a empresa, informando o seu nome completo; data de nascimento; sua naturalidade; endereço (necessário para que a empresa selecione o candidato para a filial mais próxima de sua residência); telefones de contato (celular e fixo); e-mail (o e-mail deve ser profissional, de preferência contendo apenas o nome do candidato);

Objetivo: O candidato deve informar o seu campo de atuação, escolhendo apenas um cargo, mesmo que o seu nível de escolaridade se enquadre em mais vagas. O candidato deve ser focado e ter apenas um objetivo.

Experiência profissional: O candidato deve informar as suas 03 últimas experiências anteriores, contendo o tempo de permanência na empresa, motivo do desligamento, como era a rotina na empresa e o último salário. O candidato que não tem nenhuma experiência profissional ou na área pretendida, deve informar os motivos que levou ele a se interessar pela vaga na Elektro e onde pretende chegar dentro da empresa, além de especificar os seus pontos positivos.

Nível de Escolaridade: A formação profissional é essencial para a candidatura em uma vaga. A empresa seleciona profissionais que tenham formação a partir de ensino médio completo. O candidato também deve informar os seus cursos extracurriculares, que tenham a ver com a função ou que sejam de outras áreas, pois conta como um diferencial.

2 comentários em “Como Trabalhar na Elektro”

  1. Olá, estou desempregada e preciso de um emprego, por favor me dê uma chance de mostrar meus serviços, sou técnica de Enfermagem do Trabalho mais estou á disposição para vaga que estiver disponível, agradeço e aguardo retorno.

    Responder

Deixe um comentário