Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Eletrosom

Como trabalhar na Eletrosom

A Eletrosom é uma empresa varejista, que figura entre as 15 maiores redes do país, onde ao longo de sua história de sucesso de mais de 30 anos, consegue se destacar por sua versatilidade, onde o foco está no atendimento personalizado e comprometimento com os seus clientes, oferecendo produtos de alta qualidade.

A Eletrosom possui mais de 200 unidades espalhadas em 06 estados brasileiros, facilitando o acesso para que os seus clientes encontrem mais de 04 mil produtos de eletrodomésticos e móveis á preços justos e também consiga resolver pequenos problemas do dia-a-dia, solicitando empréstimos, seguros e recargas para celulares.

A matriz da Eletrosom está localizada em Minas Gerais, onde além de suas lojas, a empresa também realiza vendas através do seu Eletrosom empregoscall center e loja virtual. Outro destaque da Eletrosom está em sua equipe de colaboradores, onde os funcionários da rede varejista são treinados e motivados para que possam oferecer o melhor atendimento para o público da rede.

 

Trabalhe conosco Eletrosom

Os interessados em fazer parte do time da Eletrosom, devem cadastrar o currículo através do site: http://www.eletrosom.com/trabalheconosco  |  https://curriculum.eletrosom.com/

Os colaboradores da empresa possuem chances de crescimento, onde a rede varejista sempre incentiva a capacitação e desenvolvimento profissional de seus funcionários, realizando treinamentos específicos que vai de acordo com a área de atuação do colaborador. http://www.manager.com.br/empregos-empresa-eletrosom-324647   |  http://cadastro.catho.com.br/eletrosom/231202/

 

A importância de exercer a função dos nossos sonhos

A motivação é contínua: Por maior que sejam os obstáculos a serem enfrentados, o profissional que trabalha com o que gosta consegue se motivar diariamente, pois o amor que sente pelo seu trabalho, faz com que a rotina não se torne um ciclo vicioso e chato.

Você se sente realizado: Você não realiza as coisas por obrigação, pelo contrário, desempenhar a sua função é um prazer, além de você conseguir realizar o seu trabalho com estímulo, onde mesmo que algumas tarefas sejam obrigatórias, você passa a entender que desempenhar essas atividades é algo prazeroso. A realização profissional faz toda a diferença na vida do funcionário, melhorando até mesmo a sua qualidade de vida.

Sente-se feliz em seu emprego: O seu trabalho é motivo de orgulho, onde em todo o momento você sentirá prazer em falar com os seus amigos e familiares sobre o seu trabalho, fazendo com que você identifique que está na profissão certa e realizou o seu sonho profissional. Isso também é importante, porque nem sempre aquela função que sonhamos acaba sendo ideal, quando temos a oportunidade de vivenciá-la na prática, por isso ter a certeza que estamos no caminho certo acaba sendo especial.

O tempo passa rápido: Quando estamos motivados e realizados em nossas funções, o tempo acaba passando rápido demais, por isso o tédio dificilmente consegue dominar um profissional que exerce a sua vocação, onde você consegue se sentir a vontade fazendo o que gosta, produzindo com maior eficiência e quando menos espera já cumpriu a carga horária diária.

Você pensa em seu crescimento: Odiar o seu trabalho é algo que acaba não passando pela cabeça do profissional que trabalha com o que gosta. Problemas, adversidades e dificuldades irão existir em qualquer área, porém você estará focado em se especializar cada vez mais para que possa alcançar novos voos em sua área de atuação, entendendo que escolheu a profissão certa e que através dela que você irá construir uma trajetória profissional de sucesso.

1 comentário em “Como trabalhar na Eletrosom”

Deixe um comentário