Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na ELLUS

Como trabalhar na ELLUS

A Ellus é uma marca criada pelo empresário, Nelson Alvarenga, fundada em 1972. Hoje a marca possui a direção de Adriana Bozon, onde passou a ser administrada desde 2008 pelo Grupo Holding Inbrands. A Ellus tem como objetivo influenciar os jovens, promovendo transformações da moda em cada geração, principalmente no seu carro chefe que é o jeans.

Com espírito jovem, a Ellus é referência em sua área de atuação, onde as suas campanhas são sempre focadas na atualidade e inovação. A marca comercializa para o público feminino e masculino, onde desde 1990 alcançou reconhecimento internacional por apostar sempre em novos modelos, consolidando a sua marca no mundo da moda.

 

Trabalhe conosco Ellus

O Grupo Inbrands é o responsável pelo processo de recrutamento e seleção da marca Ellus. Os interessados em fazer parte do empregos ELLUStime da marca, devem acessar o site: http://www.ellus.com/ e selecionar a guia “Trabalhe Conosco”. Os profissionais serão direcionados para o site do vagas.com.br, que é parceiro da marca na divulgação das vagas. http://ellus.com/fale-conosco/

O candidato poderá consultar a vaga de seu interesse e se candidatar ou poderá cadastrar o seu currículo para vagas futuras, onde o currículo do mesmo ficará armazenado no banco de dados da empresa sem data de expiração, servindo para consulta da equipe de seleção sempre que houver uma vaga no perfil do candidato. http://www.infojobs.com.br/vagas-ellus.aspx  |  https://br.linkedin.com/jobs/inbrands-vagas

Os profissionais que desejam atuar na marca Ellus devem ser éticos, transparentes, dinâmicos, criativos, com espírito de equipe e comprometidos. Os colaboradores da marca possuem chances de crescimento, onde a empresa reconhece os seus talentos dando oportunidades para vagas internas em cargos estratégicos e de liderança.

 

Como resolver erros profissionais

Todo profissional pode errar, principalmente quem está iniciando na empresa, pois deseja mostrar o seu trabalho e atender as expectativas da mesma, porém o erro não deve desestimular o profissional em sua trajetória profissional. Confira algumas dicas para dar a volta por cima:

Permita-se errar: Permitir-se errar não é errar propositalmente, pois todo erro foi pensado primeiramente no acerto. O que o profissional deve entender é que se ele cometeu um erro deve permitir-se errar, aceitar a situação e dar a volta por cima. A partir do momento que você sabe onde errou, fica mais fácil buscar o acerto em uma próxima tentativa e fica mais fácil começar de novo, pois não será mais do zero, pois todo erro garante experiência.

Assuma o erro: A melhor forma de conseguir resolver uma adversidade é assumindo a sua falha. Não culpe terceiros ou tente descontar em problemas pessoais a sua falta de atenção. Assumir um erro requer coragem e também discernimento, sendo uma forma de você não ser mal visto pela empresa e acabar perdendo a confiança das pessoas.

Seja criativo: Todo profissional, seja novo ou com mais tempo de empresa poderá cometer erros pequenos e talvez alguns até de riscos, porém é importante que o profissional saiba lidar com todos os tipos de erros e a melhor forma de consertar um erro é encontrando uma solução eficiente para ele, por isso utilizar a criatividade é fundamental, pois profissionais criativos conseguem solucionar problemas antes mesmo de eles aparecerem.

Humildade: Não importa o erro cometido, você jamais deve permitir que ele te desanime, por isso é importante levantar a cabeça e seguir em frente. O profissional deve ter humildade para aceitar a falha, corrigir a mesma e continuar dando o seu melhor, pois todo problema acaba se tornando uma forma de crescimento profissional e também pessoal.

2 comentários em “Como trabalhar na ELLUS”

Deixe um comentário