Início » Indústria e Construção » Como Trabalhar na Epson

Como Trabalhar na Epson

A Empresa

Sempre em processo de evolução, a Epson é uma empresa japonesa com atuação de mais de 30 anos no ramo da tecnologia. A empresa possui mais de 70 mil colaboradores em seu quadro efetivo, espalhados pelos 97 centros de fabricação em todo o mundo.

A empresa recruta colaboradores que tenham a mesma visão do grupo, por isso os candidatos que desejam fazer parte do time Epson passam por análise criteriosa nas etapas de seleção.

 

Trabalhe conosco Epson

A empresa respeita os seus consumidores e também os seus colaboradores, por isso oferece oportunidades para que os mesmos se desenvolvam. Os interessados em fazer parte do time Epson podem cadastrar o seu currículo através do link abaixo: http://global.latin.epson.com/br/Descobrir-A-Epson/Sobre-a-Epson/Nuestra-Historia/Trabalhe-Conosco

Os candidatos também podem consultar as vagas disponíveis no momento através do site: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=epson

O processo seletivo da Epson segue uma linha de exigência da equipe de recrutamento e seleção, além de obter as politicas trabalhe conosco Epsoninternas da empresa, o colaborador deve se enquadrar no perfil da vaga. O candidato realiza testes online, participa de dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais.

 

Vantagens e benefícios de se trabalhar na Epson

Comunicação Interna: A Epson procura sempre ser transparente em suas relações, por isso possui um ambiente interno totalmente interativo em suas unidades, que funciona como canal para que os colaboradores possam deixar críticas e sugestões pela empresa. O diferencial desse programa de incentivo é que todos os colaboradores são respondidos pela empresa, mesmo que seja anonimamente, a resposta fica exposta no salão principal da empresa.

Ambiente: Para trabalhar como um time, é necessário que os profissionais saibam ser um time, por isso a empresa acredita que a união do termo família possa ser responsável pela mudança visual e mental de seus colaboradores, por isso a empresa sempre preza pelo ambiente acolhedor, fazendo o trabalho em equipe se tornar diversão. O ambiente também é jovial e colorido, proporcionando comodidade e entusiasmo em toda a equipe.

Salário: A empresa oferece salário fixo mensal, além de oferecer programa de incentivo, com base na meritocracia e desempenho profissional.

Benefícios: A empresa oferece vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e assistência odontológica, estendida para os filhos dos funcionários, auxílio creche (a empresa paga até 20% do valor da creche do filho de seus colaboradores), previdência privada, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida em grupo e bonificações.

Talentos: A empresa tem como meta desenvolver os seus talentos, o plano de carreira é focado para que os colaboradores atinjam todos os níveis hierárquicos da Epson, por isso é projetado toda a estrutura e o campo de atuação onde o candidato possa se dedicar para crescer com a empresa.

Treinamentos: Estudar nunca é demais, por isso a empresa dá total apoio para quem não deseja abandonar os estudos, mesmo que o colaborador já tenha um nível de escolaridade satisfatório, o ideal é que o candidato sempre se especialize em sua área de interesse ou em novos campos de atuação, além de oferecer seminários e palestras sempre que ocorre alguma alteração satisfatória nos procedimentos da empresa, a Epson também oferece treinamentos para novos colaboradores e reciclagem para os colaboradores antigos. A empresa também possui convênios com instituições de ensino superior (a empresa paga até 50% da faculdade do colaborador), escolas de artes (bolsa parcial) e escolas de idiomas (a empresa paga até 30% do curso do funcionário).

7 comentários em “Como Trabalhar na Epson”

  1. Bom dia. Sou Psicóloga de uma Clinica de RH.
    Por gentileza, preciso de informações e referencias de uma pessoa que foi funcionário da Epson. Ele atuou na empresa no período de Fev 2013 a Out 2015.
    Nome é Douglas de Sousa Chagas.

    Agradeço a atenção
    Roberta

    Responder
  2. Trabalhei com produção há um tempo atrás porém uma vez que se aprende não se esquece. É uma empresa que valoriza de fato cada funcionário é isso que esperamos e é isso que nós incentiva. Gostaria de uma oportunidade.
    Grata.
    Fernanda

    Responder

Deixe um comentário