Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na ESPN Brasil

Como trabalhar na ESPN Brasil

Trabalhe conosco ESPN Brasil

A ESPN é uma das maiores redes de televisão que mais cresce em audiência no Brasil. Especializada na cobertura e transmissão de eventos esportivos, a ESPN atua em todo o Brasil e conta com mais de um canal disponível na rede paga de televisão. A empresa é uma subsidiária da Qalt Disney Company, atuando na área de entretenimento com diversos canais por assinatura, internet e rádio. No Brasil a empresa está em franca atuação desde meados dos anos 80, sempre buscando atender os fãs do esporte da melhor maneira possível.

A ESPN atua com foco nas pessoas, buscando o respeito pelos funcionários e pelos clientes em geral. O investimento na gestão de pessoas possibilita o desenvolvimento dos profissionais, por meio de capacitação e políticas que permitem que o colaborador se desenvolva pessoal e profissionalmente. A empresa também tem muito respeito pela diversidade, promovendo diversos processos seletivos, incluindo ainda programas para contratação de estagiários, menor aprendiz e pessoas portadoras de necessidades especiais.

 

Das vagas e oportunidades na ESPN

As vagas existentes na ESPN são variadas e podem ser ocupadas pelos mais diversos tipos de profissionais. As oportunidades ESPN Brasil empregossurgem, na sua maioria, na área relacionada ao jornalismo, havendo diversas vagas para atuar como redator ou na produção dos programas de televisão e na preparação de reportagens. Além disso, como há uma grande quantidade de programas próprios, também são variadas as oportunidades para profissionais que atuam na área técnica. Operadores de som, câmeras e diversos outros profissionais são sempre necessários.

Importante observar que também podem ser necessários profissionais para atuar na área de informática, vez que um dos carros chefe da empresa é o site. Além destas oportunidades, ante a grande estrutura da empresa, também são requisitados profissionais das áreas de segurança, manutenção e limpeza, os quais são necessários para que a empresa desenvolva todas as suas atividades com tranquilidade.

 

Como se inscrever para trabalhar na ESPN

Os interessados em atuar em uma das maiores redes de televisão do mundo, atuante no mundo esportivo e promovendo coberturas de eventos mundialmente conhecidos, podem acessar o site http://espn.uol.com.br/trabalheconosco (http://www.vagas.com.br/espn) e cadastrar seu currículo. A empresa está sempre em busca de novos profissionais que tenham capacidade de trabalhar em equipe e estejam dispostos a crescer. A ESPN é uma das maiores empresas do mundo e conseguir uma alocação de trabalho pode ser de grande valia para o currículo do profissional.

 

Currículo Profissional

Quem deseja obter sucesso em uma seleção de emprego deve estar atento para a necessidade de que seu currículo seja preenchido com habilidade e qualidade. O profissional deve estar atento e fornecer dados concretos a respeito de seus conhecimentos e habilidades adquiridas. Nesse interim, dados a respeito de cursos de aperfeiçoamento realizados ou ainda em andamento devem ocupar lugar de destaque. Outras informações que não podem ser negligenciadas são aquelas que dizem respeito aos dados pessoais de contato. Os recrutadores precisam entrar em contato com os candidatos de alguma maneira, e o meio mais fácil é por ligação telefônica ou e-mail.

Deixe um comentário