Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Essilor

Como trabalhar na Essilor

Trabalhe conosco Essilor

A Essilor nasceu em 1972, quando duas empresas que dominavam o mercado de produtos e equipamentos ópticos resolveram fundir-se, revolucionando o mercado francês. As duas empresas eram a Essel e a Silor. A partir dessa data a Essilor desenhou e fabricou grande parte dos produtos que comercializava, passando a atender todo o mundo, por meio de diversas subsidiárias e distribuidoras. Nos anos que se seguiram foram abertas várias industrias e subsidiarias em todo o mundo.

No Brasil a Essilor conta com uma fábrica para produzir a maioria de seus produtos, além disso, conta também com centros de distribuição em importantes cidades mundiais, dentre elas Manaus e Rio de Janeiro. A empresa é uma das melhores em atuação no país para se trabalhar, sendo que, em 2011, por exemplo, esteve na lista de 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, elaborada pelo instituto Great Place to Work. Por isso mesmo o número de colaboradores da empresa, que hoje já é de 2510 funcionários, cresce a todo o ano.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Essilor

Uma empresa como a Essilor, que possui unidades espalhadas por todo o mundo, investe em tecnologia e recursos humanos, evagas Essilor conta com uma grande capacidade de crescimento, como não poderia deixar de ser, está sempre em busca de novos colaboradores para ingressar em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Dentre as diversas oportunidades existentes é possível destacar as vagas para líder de produção, líder de filial, consultor trainee, especialista de meio ambiente, analista de marketing, assistente de logística, analista contábil, analista de informações comerciais, assistente fiscal e analista de cadastro. Além dessas, também há oportunidades para atuar como estagiário ou jovem aprendiz.

 

Como se inscrever para trabalhar na Essilor

Os interessados em trabalhar em uma das empresas mais respeitadas do mundo, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://www.vagas.com.br/empregos/essilor e conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes. No site da empresa é possível conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes, bem como obter informações a respeito dos locais onde devem ser desenvolvidas as atividades e os requisitos básico para candidatura. Cadastrar currículo: http://www.vagas.com.br/essilor  |  Estágios: http://www.essilor.com.br/portalessilor/content.do?a=2&a2=1185

Após isso, o candidato pode efetivar sua candidatura encaminhando um currículo profissional para a base de dados da empresa. O documento permanecerá em poder da Essilor por longo período, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode buscar entre os profissionais cadastrados aqueles que melhor atendam as suas necessidades.

 

Currículo profissional

É com o currículo que o profissional pode demonstrar aos recrutadores da empresa qual é o seu perfil como trabalhador. Por isso é de suma importância fazer constar dados a respeito de conhecimentos adquiridos e habilidades técnicas que se possua. Além disso também é muito interessante fazer constar informações a respeito das experiências profissionais anteriores. Por fim, mas não menos importante, é preciso verificar se os dados pessoais de contato, como número de telefone celular e endereço de correio eletrônico estão atualizados.

1 comentário em “Como trabalhar na Essilor”

Deixe um comentário