Início » Educação » Como trabalhar na Estácio

Como trabalhar na Estácio

Conhecendo a universidade

A Estácio de Sá é uma instituição de ensino superior que está sempre buscando por novos horizontes, onde conta com uma estrutura invejável em sus campus oferecendo salas acessíveis e compactas, além de profissionais altamente qualificados e capacitados para oferecer aos alunos o que há de melhor em conhecimentos.

Por este motivo se você tiver interesse em trabalhar na Estácio de Sá e quiser saber tudo o que acontece em sua escola, saiba mais das oportunidades, bem como fazer para se inscrever, conhecer instalações, além de visualizar o procedimento da universidade e ter algumas chances de trabalhar por isso confira mais informações sobre o assunto.

 

Diferenciais de trabalhar na Estácio de Sá

A Estácio de Sá é uma instituição conceituada e conhecida no mundo, considerada como a universidade de ensino superior mais comentada datrabalhar na Estácio de Sá América Latina, por isto 16 estados brasileiros contam com unidades da instituição.

São oferecidos ao todo pela instituição 78 cursos, e a Estácio possui um processo de portfólio ou treinamentos exclusivos para possíveis trabalhadores que busquem novas qualidades e os preparar para um trabalho de forma mais árdua e que futuramente possa gerar uma boa tranquilidade financeira.

 

Programas de emprego oferecidos pela Estácio

Saiba que o Piq é um dos vários e importantes treinamentos e possibilidades de emprego que a Estácio oferece, a um incentivo a todos para poder seguir os seus objetivos e seus sonhos, como por exemplo, o programa Piq remuneração que abrange a todos os professores que ajudaram de forma gradativa o crescimento da escola. Estes programas ajudam a aprimorar e a receber novas pessoas as unidades da universidade, por isso se você está esperando por esta oportunidade, não a deixe escapar.

O programa trainee da Estácio por sua vez foi feito em três módulos com 15 meses ao todo, para os que tiverem curiosidades de conhecer a instituição e tudo o que está envolvido na mesma, é possível se suprir as expectativas com desempenhos medianos que poderão ser empregados ou efetivados, ou ainda em qualquer área que foi bem durante o programa de treinamento.

A Gestão de Negócios em IES ou Pós Graduação Corporativa é outra forma de estudar na instituição, através deste programa é possível ter chances de receber ao final do curso um certificado de Lato Sensu de pós-graduação para atuar em gestão de negócios em empresas nacionais, e inclusive na Estácio.

Para docentes: http://portal.estacio.br/quem-somos/trabalhe-na-estacio—docentes.aspx

Administrativo: http://portal.estacio.br/quem-somos/trabalhe-na-estacio-administrativo.aspx

 

Como se inscrever no Trabalhe Conosco da Estácio?

A Estácio atualmente conta com mais de 40 anos de atuação, e um corpo docente de mais de 8 mil professores e um quadro de funcionários que supere a faixa de 4 mil profissionais.

É possível fazer parte da equipe de funcionários ou professores da Estácio e para concorrer as vagas é necessário que se cadastre o currículo de forma online no site da instituição.

Para acessar o site oficial da Estácio e o Trabalhe Conosco de forma direta na seção para cadastro de currículo você deverá acessar o endereço agora mesmo https://www.adpweb.com.br/adpbr/cgiip.exe/WService=rhweb18pro/curricweb_principal.r?excid,051986430011432 ou ainda através do link http://portal.estacio.br/quem-somos/trabalhe-na-estacio.aspx ou para o trainee é no endereço http://www.estacio.br/trainee2011/ .

4 comentários em “Como trabalhar na Estácio”

  1. Olá, sou aludo do curso de Direito e gostaria de trabalhar como estagiário ou como auxiliar administrativo. Já atuei na Empresa Redes Vitória, realizando: Cobranças e pagamentos, contratação de funcionários, seleção dos alunos do curso interno para o quadro de funcionários, instrutor do curso e atendimento à clientes.

    Responder

Deixe um comentário