Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Eucatur

Como trabalhar na Eucatur

A empresa

Criada em 1964, a Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda, cuja abreviação é Eucatur, possuía somente uma linha e um único ônibus para realizar o trajeto entre Cascavel a Santa Tereza, pertencentes ao Paraná. Na contabilização atual, a companhia já percorreu, pelo menos, 60% do território nacional e já transportou, até hoje, mais de 270 mil passageiros diariamente.

A empresa se orgulha em dizer que a inovação faz parte de seu diferencial. O serviço de encomendas é outro ponto chave, porque os clientes podem rastrear os seus pedidos pelo site da Eucatur. Caso pinte alguma dúvida, o usuário pode enviar e-mail para [email protected] ou ligar para 0800-69-0800 ou 0800-45-5050. Outras informações detalhadas estão disponíveis na plataforma virtual.

 

Como aplicar para as vagas?

Ainda pelo site é possível cadastrar o currículo, por meio do “Trabalhe conosco” (https://www.eucatur.com.br/trabalheconosco/login). Até o fechamento deste artigo diversas vagas estavam sendo oferecidas:trabalhe conosco Eucatur auxiliar de chapeação, auxiliar operacional, técnico de segurança do trabalho, motorista, vendedor externo, menos aprendiz, assistente de vendas, programador, entre outras. Como se pode perceber há uma diversificação nas vagas e isso é positivo porque atende a diferentes grupos.

Quem quiser ficar por dentro dessas oportunidades não pode deixar de acessar plataformas como Catho (http://www.catho.com.br/por-dentro/154842-eucatur-empresa-uniao-cascavel-de-trasp-e-tur), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/eucatur/e-116861), Manager (http://www.manager.com.br/empregos-empresa-eucatur-307631), Sine (http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-manaus-am/cobrador/36136), Infojobs (http://www.infojobs.com.br/emprego-eucatur-empresa-uniao-cascavel-transportes-turismo-ltda__201313.aspx).

 

Cadastro

A aplicação no site da Eucatur só ocorre mediante a uma inscrição prévia, na qual o candidato deve informar o seu nome, e-mail, número de CPF e cadastrar senha. Depois de tudo preenchido e despachado, o sistema envia uma resposta, via e-mail. Antes de começar o cadastro, o aspirante precisa confirmar o seu endereço eletrônico. No primeiro momento, faz-se necessário destacar o tipo de área pretendida, bem como as cidades almejadas.

Dados pessoais: são solicitadas informações como data de nascimento, gênero, estado civil, nacionalidade, números de telefone, endereço. O candidato também deve dizer se possui algum tipo de deficiência e destacar qual, quando existir.

Experiência profissional: é reservado um espaço para a descrição dos empregos anteriores, o participante pode colocar quantos desejar, no entanto, é recomendável que esse limite não supere três, visto que é o ideal sugerido pelos especialistas. É necessário preencher os campos referentes ao nome dessas empresas, cargo ocupado, atividades executadas, assim como o período do contrato.

Escolaridade: é importante dizer se é estudante ou não, bem como destacar a escolaridade e o nome da instituição de ensino. A empresa pede para não abreviar o nome do curso.

Adicionais: o candidato precisa deixar claro se possui disponibilidade de horários, informar os dados da carteira de habilitação (se possuir), cursos de idiomas, informática, entre outros assuntos. Quem não tem experiência anterior pode ganhar exatamente aí, pois os cursos de qualificação ajudam o aspirante a conquistar a tão sonhada entrevista de emprego e porque não dizer, até mesmo a contratação.

A empresa se compromete em desenvolver pessoas, sendo assim, os estudantes interessados em participar podem se inscrever, também pelo site. Preencha tudo corretamente, verifique cada item com atenção e só depois envie o currículo. Boa sorte!

19 comentários em “Como trabalhar na Eucatur”

  1. Tenho experiência como motorista de ônibus. CNH ae cursod:transp coletivo. Direção economica. Atd ao cliente.qual total 5Ss..bilhetagem eletrônica. Mole ens médio completo…
    Não consigo env. Currículo p eucatur

    Responder
  2. estou procurando trabalho na ária de motorista, tenho CNH AE corso do mopp, condutor de passageiro, e um bom relacionamento nas em presa onde já trabalhei!!!

    Responder
  3. Quero muito trabalhar nesta empresa, pois desde criança viajo com a Eucatur e tenho uma profunda admiração pela mesma tenho 42 anos, cnh D e sem edperiencia na funcao mad com muita vontade de trabalhar e aprender! Desde ja eu agradeço pela oportunidade.

    Responder
  4. Sou motorista do transporte coletivo gostaria muito de trabalhar no transporte rodoviário e nessa grande empresa Eucatur minha habilitacao EA tenho 42 anos

    Responder
  5. Meu currículo esta cadastrado e atualizado, me interesso pela vaga de Agente de Passagens na Cidade de Porto Velho/RO, gostaria de ter uma oportunidade de trabalho nesta empresa.

    Responder
  6. Quero fazer parte da equipe eucatur.tenho experiência d mais d 6 anos em onibus .trabalhei como motorista no rgs no turismo e no urbano na canasvieiras transportes onde trabalhei por quase 3 anos.tenho 47 anos sou muito responsavel e adoro a minha profissao.

    Responder
  7. sou motorista categoria AD,tenho experiencia com carro de duas caixas reduzidas ,tenho interese de um dia conseguir uma vaga na eucatur moro em itacoatia,tenho 36 anos,sou habilitado desde 2002 e tenho experiencia registrada em CTPS.

    Responder
  8. Sou motorista carreteiro,mas gostaria de trabalhar c/ônibus tenho curso mopp pra carga perigosa e curso mopp transporte passagenro,moro arenapolis moto grosso gostaria muito se der -uma chance.

    Responder
  9. Sou motorista a 17 anos.categoria E .tenho curso mop
    é tenho o curso transportes de passageiros. já tentei enviar currículo pra eucatur de Cascavel e não consigo.

    Responder
  10. Papeu não dirige ônibus, ele apenas ajuda com as palavras, tenho 17 anos na função, o bom motorista é avaliado na prática, as vezes a empresa perde um bom colaborador só porque ele não é bom com as palavras.

    Responder

Deixe um comentário