Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Euro Colchões

Como trabalhar na Euro Colchões

A Euro Colchões iniciou as suas atividades no final de 2005, onde rapidamente se tornou referência em seu segmento, devido as suas soluções práticas para a saúde, conforto e bem-estar de seus clientes. A Euro Colchões é uma marca carioca, que está presente no Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo. A Euro Colchões utiliza o que tem de melhor da tecnologia, trabalhando com todos os tipos de colchões; boxes; cabeceira; poltronas; camas motorizadas; travesseiros; protetores; entre outros acessórios.

O foco da marca é oferecer qualidade e inovação. A Euro Colchões conta com uma fábrica localizada em Três Rios, no Rio de Janeiro e 30 lojas na cidade, além de 03 unidades em Curitiba, Paraná e 01 unidade em Guaratinguetá, São Paulo. Os seus colaboradores são treinados para que possam contribuir com o melhor atendimento para os clientes da marca.

 

Faça parte do time Euro Colchões

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de colaboradores da Euro Colchões, devem acessar o site: http://eurocolchoes.com/faleconosco/ Selecionar a opção “Trabalhe Conosco”.

Os candidatos deverão preencher o nome completo, e-mail profissional, telefone de contato, número do CPF e cargo pretendido. Euro Colchões vagas de empregosO currículo em anexo deve ter formato DOC e com limite máximo de 2Mb.

 

Como ter uma boa imagem profissional

A imagem profissional é muito importante, pois é o cartão de visita do profissional que quer desenvolver uma trajetória de sucesso na empresa. Confira dicas importantes para que você possa passar uma boa imagem e conseguir destaque no ambiente corporativo:

Políticas internas: É muito importante conhecer todas as regras da empresa para que você possa respeitá-las, onde fazendo isso já é garantia de uma ótima postura profissional. Utilizar roupas que não condizem com a imagem da empresa, expor religião ou qualquer tipo de preconceito, utilizar o celular durante o expediente também conta bastante, pois além de ser proibido, onde você só deverá utilizar em momentos de descanso durante o dia, o uso do celular afeta diretamente a produtividade do colaborador. Evite checar o celular, caso tenha necessidade de se comunicar com alguém ou esteja passando por algum problema pessoal, mantenha a sua chefia informada ou priorize a sua pausa de descanso, pois o uso de celular cria uma imagem negativa para o profissional, entre outras situações que vai de acordo com a empresa, por isso é importante conhecer todas as políticas internas da empresa.

Pontualidade: Chegar no horário é um dever do colaborador, pois mostra que o mesmo está comprometido com o trabalho. Imprevistos acontecem, porém em sua maioria eles podem ser evitados. Procure encontrar alternativas de trajeto para que possa chegar no horário ou sair mais cedo de casa contando com possíveis adversidades. Lembre-se que caso o atraso aconteça, é importante avisar a sua chefia, porém o profissional que chega atrasado não causa desconforto apenas para a sua chefia, onde os colegas de trabalho e todos os funcionários da empresa acabam criando também uma imagem negativa do funcionário.

Bom relacionamento interpessoal: O candidato que estabelece um contato visual com todos os funcionários de uma empresa, utilizando de simpatia e gentileza é uma forma de conseguir conquistar a confiança das pessoas. O bom relacionamento interpessoal também está atrelado ao trabalho em equipe, atendimento ao cliente e a sua forma de desempenhar as suas funções. O profissional bem relacionado consegue evitar estresses desnecessários, além de conseguir trabalhar com maior eficiência, podendo ser ajudado quando necessário e tornando o ambiente de trabalho harmonioso.

Deixe um comentário