Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Eurofins

Como trabalhar na Eurofins

Trabalhando no segmento de laboratórios, a Eurofins apresenta instalações químicas para diversificados produtos. Há, por exemplo, laboratório para que alimentos sejam criados, assim como os laboratórios para os serviços de Agrociência. Ela teve a sua fundação no ano de 1987, sendo a companhia Genescan. No entanto, no ano de 2005, a companhia Eurofins a adquiriu.

Possuindo também atividades ambientais, é interessante dizer que os laboratórios que a Eurofins apresenta são 250 e que são 25 mil colaboradores. Fundamental citar a tecnologia que essa companhia laboratorial aproveita para os alimentos e seus outros setores, sendo imprescindível falar também da qualificação. Apesar de essa companhia requerer que aqueles que atuam nos seus laboratórios e, de fato, em todos os segmentos tenham qualificação, também são usuais os treinamentos.

 

Quais são as colocações na Eurofins?

Os que desejam estar na Eurofins encontram variadas colocações e não é fundamental o ensino superior, uma vez que muitas oportunidades solicitam somente o ciclo médio. Importanteempregos Eurofins mencionar que esses indivíduos, além de ser contratados tradicionalmente, também podem ser jovens aprendizes. Outras colocações são para os universitários, que podem ser trainees ou então ter a contratação de estágio. Deve-se citar que essas colocações que não requerem ensino superior estão em numerosos setores.

 

Candidatando-se à Eurofins

Aqueles que desejam integrar a Eurofins devem usar a página eletrônica http://www.eurofins.com.br/trabalhe-conosco/. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente são para coletor de amostras e também para especialista.

Sendo um currículo encaminhado à Eurofins, ele fica no banco de talentos que essa companhia aproveita. Essa candidatura é observada pelos gestores de Recursos Humanos quando alguma seleção precisa ser feita. Importante dizer que, quando a candidatura não é a escolhida, esse indivíduo continua no banco de talentos e que os gestores podem usá-lo para outros segmentos. É indicado que o interessado em estar nessa companhia de laboratórios tenha atualização no seu currículo e também o envie com periodicidade.

 

Currículo: quais são os currículos que a Eurofins aprova?

Apesar de os gestores de Recursos Humanos que estão na Eurofins manterem a maior parte dos currículos no banco de dados, é claro que aqueles que não estão formatados como um currículo formal ou então que não têm a estrutura serão descartados. Para que essa candidatura seja mantida nesse banco de talentos, é fundamental que o interessado inclua a sua formação acadêmica, por exemplo, com todos os dados, como o ano e, é claro, o nome do curso. Importante mencionar que o nome da universidade precisa ser colocado depois de especificar o curso.

Fundamental dizer que, nas experiências profissionais, a função deve ser colocada primeiramente, como o curso, vindo depois a empresa. Quando o interessado na Eurofins está, sim, empregado, é indicado que isso não seja omitido, sendo essa, é claro, a experiência profissional que ficará na posição de mais recente.

Os candidatos precisam, ao adicionar a sua experiência profissional e também a sua formação acadêmica, aproveitar o renome que algumas companhias ou então universidades têm: uma passagem por elas, por exemplo, deve ser ressaltada.

Deixe um comentário