Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Everis

Como trabalhar na Everis

Trabalhe conosco Everis

A Everis é uma empresa multinacional que atua na área de consultoria, oferecendo o máximo de soluções e estratégias de negócios, principalmente com o desenvolvimento de aplicações tecnológicas e sua manutenção, bem como com serviços de terceirização. Nos últimos anos a empresa atingiu um volume de negócios que rendeu 691 milhões de euros. Para atender ao grande número de clientes que possui, a empresa conta atualmente com 13.000 colaboradores, os quais estão espalhados por escritórios em 14 países de todo o mundo.

A empresa possui diversas linhas de negócios, mas as mais interessantes são as de consultoria de negócios, serviços de tecnologia da informação, outsourcing, business process outsourcing, soluções SAP, iniciativa e inovação. A empresa, apesar dos poucos anos de estrada, conseguiu marcar sua presença no mercado em que atua de forma permanente. Isso só foi possível em virtude da busca constante pela excelência que permeia todas as atividades da Everis. Com o oferecimento de serviços de alta qualidade, a empresa rapidamente caiu nas graças das grandes empresas, conseguindo uma ótima penetração de mercado.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Everis

Uma empresa como a Everis, uma multinacional presente em diversos países do mundo, como não poderia deixar de ser, estáempregos e vagas Everis sempre em busca de novos colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis, desde aqueles que possuam apenas nível médio de graduação até aqueles que sejam especialistas em sua área.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes, é possível destacar as vagas, principalmente, para atuar na área de TI. Além disso, há oportunidades para atuar também em setores administrativos, em áreas de limpeza e também de segurança. Há um grande número de oportunidades decorrentes de exonerações, transferências e até mesmo de demissões.

 

Como se inscrever para trabalhar na Everis

Se você deseja trabalhar em uma das empresas com maior reconhecimento no mercado nacional atualmente, acesse agora mesmo o endereço eletrônico http://www.everis.com/BRAZIL/PT-BR/TRABALHAR-NA-EVERIS/trabalhar-everis/Paginas/trabalhar-everis.aspx. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa, bem como acerca das vagas existentes e dos requisitos necessários para candidatar-se às vagas.

Depois de enviar o currículo profissional para a empresa e cadastrar-se a uma das vagas, o candidato pode ficar ciente de que seu currículo passará a fazer parte integrante do banco de dados da empresa. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode valer-se deste banco de dados para procurar pelo profissional que tenha um perfil mais alinhado com o da vaga existente.

 

Currículo profissional

O candidato deve saber que o currículo é a melhor forma de conseguir obter sucesso em uma seleção de emprego. Por isso, ao elaborá-lo é preciso que o candidato tenha cuidado e faça constar informações diretas e corretas a respeito de seus conhecimentos e habilidades técnicas. Também são levadas em alta conta as informações a respeito das experiências profissionais anteriores. Por fim é preciso verificar se os dados pessoais de contato, como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e residencial estão atualizados.

Deixe um comentário