Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Fábrica da Fiat

Como trabalhar na Fábrica da Fiat

Vagas na fábrica da Fiat

A Fiat Automóveis é uma montadora e revendedora de veículos que atua no Brasil desde 1976. A empresa, instalada na cidade de Betim, no estado de Minas Gerais, possui uma capacidade produtiva de 800 mil veículos por ano. A Fiat mantém um compromisso com a inovação e o pioneirismo, investindo sempre em tecnologia e qualidade e produzindo veículos de design inovador. A empresa é uma das que mais cresce no mercado brasileiro e muito disso se deve a sua consciência de responsabilidade socioambiental e o respeito ao consumidor.

A Fiat, no momento, está investindo na expansão dos seus negócios no Brasil, investindo mais de 10 milhões de reais para promover melhorias e a modernização de sua principal unidades produtiva, em Betim. Além disso, o Grupo Fiat Chrysler está investindo também na construção de uma segunda fábrica, na cidade de Goiana, no estado do Pernambuco. Com essa unidade a empresa pretende produzir mais 250 mil unidades de veículos por ano.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na fábrica da Fiat

A Fiat é uma das maiores empresas do mundo e, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e vagas fábrica da Fiatoportunidades de emprego em seus quadros. Os polos automotivos de Betim e de Pernambuco estão sempre precisando de novos profissionais. Além disso, a empresa também precisa de colaboradores no centro de pesquisa e desenvolvimento.

A Fiat conta com uma grande quantidade de oportunidades de emprego, mas dentre todas as existentes é possível destacar as vagas para analista sênior de controle e gestão, estagiário das áreas de compras, administração, engenharia da produção e engenharia mecânica, estagiário de química e outros cargos diversos. As vagas podem ser preenchidas por profissionais com diferentes perfis.

 

Como se inscrever para trabalhar na fábrica da Fiat

Os interessados em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo, que tem atuação em todo o Brasil, devem acessar o site http://www.fiat.com.br/trabalhe-conosco.html e conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades. No site é possível aprender um pouco mais a respeito do que a empresa espera dos colaboradores, bem como conhecer as vagas existentes. http://www.vagas.com.br/vagas-de-Fiat

O currículo enviado para a Fiat permanece cadastrado, de modo que, mesmo que o candidato não tenha sucesso na seleção atual, nada impede que a empresa, no futuro, venha a contatá-lo, caso entenda haver surgido uma nova vaga, que esteja mais alinhada com o seu perfil.

 

Currículo Profissional

O currículo profissional é o meio pelo qual o candidato pode demonstrar aos recrutadores um pouco mais de si. Por isso, é muito importante ter cuidado e fazer constar informações corretas a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais, bem como sobre a existência de cursos de aperfeiçoamento, mesmo que ainda não concluídos. Por fim é importante revisar os dados pessoais de contato. Número de telefone celular e endereços de e-mail equivocados são grandes causadores de perdas de oportunidade. As empresas recebem vários currículos, por isso não há porque os recrutadores investirem em um candidato difícil de encontrar.

1 comentário em “Como trabalhar na Fábrica da Fiat”

Deixe um comentário