Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Fábrica da Jeep

Como trabalhar na Fábrica da Jeep

Empregos JEEP

A Jeep é uma montadora de veículos de atuação mundial. No Brasil a empresa atua em parceria com a Fia Chrysler Automobiles e, desde 2015, possui um polo automotivo para produção de seus veículos em terras brasileiras. A fábrica da Jeep conta com processos de fabricação avançados e eficientes, bem como um parque de fornecedores com atuação integrada, contando com 16 empresas que atuam juntas e um índice de nacionalização de conteúdo que está acima de 80%.

A Jeep começou a produzir veículos no Brasil no primeiro trimestre de 2015. A fábrica está localizada na cidade de Goiana, no estado do Pernambuco, reunindo diversos processos produtivos avançados. Com esta estrutura, a empresa conta atualmente com 2 colaboradores, os quais atuam no desenvolvimento dos veículos e na sua produção direta. A Jeep e a Fiat possuem uma parceria de sucesso que inclui a fabricação de veículos dos mais variados, com a utilização de um setor produtivo de alta qualidade, que permite atender todos os brasileiros da melhor forma possível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na fábrica da Jeep

Com mais de 2.000 colaboradores, a Jeep é uma das empresas que mais emprega na zona da mata norte do estado doempregos fábrica da JEEP Pernambuco. A empresa está sempre a procura de novos profissionais, que possam atuar tanto em nível especializado quanto em níveis técnicos e operacionais. As oportunidades existem para profissionais que possuam ensino fundamental, médio completo ou incompleto, e para aqueles que possuam formação técnica ou superior. http://www.jeep.com.br/fabrica-jeep.html

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Jeep é possível destacar as vagas para as áreas de produção e manutenção. O polo industrial da Jeep está sempre em busca de novos profissionais, principalmente aqueles que tenham vontade de crescer junto a empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na fábrica da Jeep

Os interessados em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo podem acessar o site http://www.vagas.com.br/fcajeep  |  http://www.vagas.com.br/fcaped e conhecer todas as vagas existentes atualmente. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas, bem como requisitos necessários e local onde devem ser desenvolvidas as atividades.

O currículo cadastrado na empresa permanece em um banco de dados atualizado, de modo que a Jeep pode procurar entre os profissionais, aquele que melhor se encaixa na vaga que surge, podendo fazer isso por um longo período.

 

Currículo Profissional

O currículo é o principal meio para conseguir uma alocação no mercado de trabalho. O documento, muitas vezes, é a única forma de contato entre o candidato e os recrutadores. Por isso é de suma importância atentar-se para a necessidade de preencher o currículo com as informações mais interessantes possíveis. É de suma importância que o candidato faça contar informações a respeito de conhecimentos e habilidades que possua, principalmente se estes puderem ser utilizados no trabalho para o qual se pleiteia a vaga. Ainda, é importante também fazer constar informações a respeito de empresas e pessoas que possam servir de referencia. As experiências anteriores dizem muito sobre o candidato.

9 comentários em “Como trabalhar na Fábrica da Jeep”

  1. Informações Pessoais:

    NOME: Milke Rene Teixeira
    Data de Nasc: 05/02/1989
    Est. Civil: Solteiro
    Endereço: Rua Belém de Maria, Nº 22
    Garapú, Cabo – PE
    Nacionalidade: Brasileira
    Fones: (81)  99697-9591 / 98635-1788
    E-mail: [email protected]

    Objetivo:

    Vagas de PCD – Deficiência Auditiva Parcial

    Documentos:

    Possuo todos os documentos necessários para uma imediata contratação e laudo audiométrico

    Escolaridade:

    Ensino Médio Completo

    Experiências Profissionais:

    Empresa: Trabalhador Autônomo
    Cargo: Trocador de Óleo Automotivo
    Período: 01 Ano 06 meses

    Empresa: Plastamp Indústria com plástico Ltda.
    Cargo: Auxiliar de Produção – Moinho – Injeção
    Período: 2 anos e 1 mês

    Responder
  2. Gostaria de uma oportunidade de trabalhar na jeep quero crescer profissialmente é nó momento estou desepregado é gostaria dê uma oportunidade.

    Responder
  3. Oi boa noite meu nome é zenan alves paredes fiz todos os izames passei em todos fiquei no aguardo para fazer integração já faz 4meses e ninguém mim ligou por favor estou desempregado 81984175191

    Responder
  4. Estou querendo me profissionalizar conhece outra profisao entao estou disponivel pra qualquer area na linha de producao e montagens como Aux é logico pq minha experiencia profissional é marceneiro/montador

    Responder

Deixe um comentário