Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Farma & Cia

Como trabalhar na Farma & Cia

A Farma e Cia é uma empresa que atua como associação independente de farmácias do Estado de São Paulo. A empresa é a responsável por estampar as fachadas ou materiais de divulgação das farmácias e drogarias associadas.

O objetivo da empresa é aperfeiçoar e dar melhores opções para negociações, aumentando a lucratividade com ações de marketing para o fortalecimento da marca Farma e Cia. A empresa também é responsável por negociar com os fornecedores e grandes distribuidores da indústria farmacêutica, garantindo melhores prazos de pagamentos e proporcionando que vários produtos estejam ao alcance do maior número de pessoas.

Com a sua matriz localizada no bairro de Vila Antonina na capital Paulista, a Farma e Cia também se preocupa com a satisfaçãoempregos Farma e Cia dos clientes, que reconhecem na marca a segurança de fazer compras não só de medicamentos, mas também de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal.

 

Como trabalhar na Farma & Cia

Os interessados em integrar o quadro de pessoal da empresa, devem cadastrar o seu currículo profissional através do link: www.farmaecia.com.br/trabalhe-conosco.php/

Os candidatos deverão enviar o currículo em anexo, preenchendo o formulário de inscrição informando o nome completo, endereço, telefones de contato, data de nascimento, estado civil, e-mail e os documentos pessoais (Identidade e CPF).

Os interessados poderão se candidatar para as vagas na administração da Farma e Cia ou para atuação nas lojas. O nível de escolaridade é de profissionais que já tenham concluído o ensino médio e tenham acima de 18 anos. As vagas são oferecidas de acordo com as necessidades da companhia, onde as vagas disponibilizadas são para cargos efetivos ou temporários.

 

O processo de seleção

  • O candidato nunca sabe qual é o critério utilizado pelo recrutador para a seleção, porém não adianta programar um roteiro e não se preparar por perguntas que possam ser perguntadas avulsas, por isso o ideal é que o candidato esteja disponível para poder esclarecer todas as dúvidas do entrevistador.
  • Assuntos que dependem do candidato como a aparência, devem ser pesquisados com antecedência. A Farma e Cia é uma empresa com espírito jovem e que não compartilha de preconceitos, porém se um candidato utiliza piercings ou tem tatuagens bastante visíveis, podem acabar se comprometendo para determinadas vagas. Para os cargos de atendimento, por exemplo, o perfil ideal é que o profissional seja o mais simples possível, não tendo nenhum adereço que possa causar maior impacto no cliente.
  • O profissional que tem personalidade própria e acaba optando por adereços definitivos, deve estar ciente que terá que se adaptar durante o resto da sua vida profissional com relação a isso. Então antes de se candidatar para uma vaga, faça uma pesquisa sobre a empresa, para verificar se vocês possuem os mesmos pensamentos.
  • O processo seletivo é composto de triagem dos currículos armazenados no departamento de recursos humanos da empresa, onde os perfis que se enquadram na vaga disponível são convocados para uma entrevista presencial, que pode ser em grupo ou individual. Os candidatos também são analisados através de exames de conhecimentos específicos, que vai de acordo com o cargo pretendido.
  • Todos os colaboradores da Farma e Cia passam por um treinamento teórico e prático em sua área de atuação. A empresa também investe no desenvolvimento profissional de seus funcionários, por isso os mesmos também assistem palestras de reciclagens e workshops das áreas da saúde; administrativa e de liderança para que possam desenvolver os seus talentos dentro da companhia.

Deixe um comentário