Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Farmalife

Como trabalhar na Farmalife

A Farmalife é uma empresa que atua no ramo de venda no varejo de produtos farmacêuticos. A empresa tua basicamente na área do Rio de janeiro e no Grande Rio, de modo que está presente nos maiores shoppings centers da empresa, atuando no comércio de produtos farmacêuticos, principalmente, mas também de produtos de beleza e higiene pessoal. A empresa é reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos, sendo uma das principais da região no ramo de dermocosméticos.

Atualmente, a Farmalife atua com mais de 10 lojas na região do Rio de Janeiro. As principais unidades ficam no Barrashopping, Casashopping, Norteshopping, Leblon, Rio Design Barra, Shopping Fashion Mall, Shopping Rio Sul e Shopping Tijuca. Além dessas há diversas outras unidades de vendas espalhadas por toda a região central carioca. Importante observar que a empresa atua com estas unidades físicas de alta qualidade, mas também atende aos clientes por meio da Farmilife Delivery. A empresa atua sempre com respeito aos princípios da ética e da qualidade do atendimento e, por isso, garantiu espaço como uma das mais confiáveis do mercado.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Farmalife

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais tem crescido no Rio De Janeiro podem ficar tranquilos. Como nãoempregos Farmalife poderia deixar de ser, a empresa conta com um grande número de vagas e oportunidades de emprego que podem ser preenchidas a todo o momento.

As vagas são variadas e podem ser preenchidos pelos mais diversos perfis de profissionais. Há vagas para trabalhar no setor de atendimento, como balconistas, mas também é possível encontrar oportunidades para farmacêutico, para atuar nos setores administrativos, de segurança e também na área de limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar na Farmalife

Os interessados em atuar em uma das empresas que mais tem crescido na área do Grande Rio devem procurar a gerência de uma das lojas e entregar, em mãos, um currículo profissional. Para quem não tiver disponibilidade, a outra opção é encaminhar um e-mail para  [email protected]. Assim será possível concorrer efetivamente às vagas existentes.  http://www.farmalife.com.br/trabalhe.php

O currículo enviado para o banco de dados da empresa permanecerá em um banco de dados próprio, juntamente com outros. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades, a Farmalife poderá valer-se deste documento para encontrar os profissionais que possuam um perfil mais alinhado ao da empresa, ou com a vaga de emprego que esteja surgindo.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento mais importante de uma seleção de emprego. É por meio dele que o candidato pode apresentar-se aos recrutadores e demonstrar um pouco mais  de si. Por isso, é importante ter muita atenção no momento do preenchimento, não deixando de fora dados que são relevantes. Uma das informações mais requeridas e que não podem ser deixadas de lado é aquela relativa a conhecimentos e habilidades profissionais que o candidato possua. Além disso, outra informação importante é a que diz respeito às experiências profissionais anteriores, bem como os dados pessoais de contato, como numero de telefone celular.

1 comentário em “Como trabalhar na Farmalife”

  1. O gente tô precisando muito di um emprego eu tenho um filho de 2 anos eu quero pq eu preciso sustentar minha família, Eu penso pra vc mi ajudar pfv mi ajudar mi empregando.
    IDADE/26 anos
    EXPERIÊNCIA/J Já trabalhei em supermercado, Em pré-moldados, Com otidos, e em outras coisas
    BAIRRO/ Pindai na estrada de São José de Ribamar
    ME AJUDA PORFAVO MI AJUDA
    Número de telefone e do zap
    98992305609

    Responder

Deixe um comentário