Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Fascar

Como trabalhar na Fascar

A Fascar é uma marca fundada em 1963 com o objetivo de produzir calçados de alta qualidade, sempre inovando e oferecendo conforto para os pés de seus clientes. A marca também comercializa carteiras, chaveiros, cintos, meias, pastas e pulseiras.

 

Trabalhe conosco Fascar

A marca possui diversas lojas espalhadas em São Paulo, Brasília, Ribeirão Preto, Recife, Campinas, Guarulhos, Salvador, Goiânia e São José dos Campos. A empresa não possui um banco de recrutamento específico para a seleção de suas vagas, sempre que necessita de novos colaboradores a empresa divulga as vagas em sites de empregos, jornais especializados e nas próprias lojas. http://www.fascar.com.br/fale-conosco

Os interessados em fazer parte do time da Fascar podem acessar o site: http://www.fascar.com.br/nossas-lojas; onde o mesmo vagas Fascardeverá escolher a loja de interesse, podendo entrar em contato com a mesma para o envio do currículo.

A Fascar oferece oportunidades para vagas efetivas ou temporárias, onde os candidatos devem ter acima de 18 anos. Por acreditar que a melhor forma de incentivar o jovem é oferecendo oportunidades, a empresa possui vagas disponíveis para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho atuando na área varejista e que tenham identificação com o mundo da moda.

 

Dicas para deixar o seu currículo nota 10

Poluição visual: Muitas pessoas deixam isso em segundo plano, mas é de extrema importância que você apresente o seu currículo com um visual agradável, afinal não basta informar grandes experiências profissionais, uma variedade de cursos extracurriculares e uma formação acadêmica de excelência, se você não souber inserir as informações corretamente. A poluição visual é caracterizada pela forma que você realiza a sua apresentação, por isso a organização é primordial. Evidencie cada competência profissional ou habilidade para que a mesma fique de forma clara e objetiva no currículo e organize utilizando um currículo padrão, iniciando pelas informações pessoais, dados de contato (telefone e e-mail), objetivo na empresa, nível de escolaridade, experiências e dados adicionais. Lembre-se que a aparência é fundamental, se você se mostra um candidato organizado no currículo, isso certamente se estenderá para a vida profissional.

Tamanho do currículo: Com a correria do dia a dia fica praticamente impossível um profissional de RH analisar vários currículos durante o dia lendo as informações de todos, por isso o candidato deve facilitar a vida do recrutador enviando um currículo que contenha apenas informações pertinentes. O currículo de 03 ou mais páginas é coisa do passado, não é mais visto como um diferencial, pelo contrário, pode acabar prejudicando o candidato. Informe as suas experiências e competências profissionais que contribuem com a sua área de atuação. O tamanho ideal de um currículo é uma página ou uma página e meia, dependendo do cargo pretendido. Mais do que isso é perca de tempo, pois o profissional não irá analisar o seu currículo devidamente.

Excesso de informações: O que pode estender um currículo é o excesso de informações desnecessárias. Dados como documentos pessoais, endereço completo (onde o ideal é apenas a cidade e estado de residência), extensas referências profissionais, experiências fora da área pretendida do candidato e cursos extracurriculares que não contribuem para a sua área de interesse. Essas informações além de deixar o seu currículo extenso, não se encaixam para a vaga candidatada. Informe apenas o essencial para a sua candidatura, caso a empresa solicite de informações complementares a mesma irá solicitar durante as etapas do processo de seleção.

Deixe um comentário