Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na FBMfarma

Como trabalhar na FBMfarma

A Empresa

A FBMFarma é uma indústria do ramo farmacêutico de Goiânia, sendo controlada pelo Grupo HospFar, a empresa possui excelência em seu segmento na fabricação e distribuição de produtos médicos, cosméticos e de farmácia.

A empresa conta com mais de 300 colaboradores á frente de equipamentos de última geração, totalmente capacitados para oferecer para os consumidores da indústria produtos especializados e de qualidade.

Profissionais que sejam éticos, comprometidos com o trabalho, que valorizam a área da saúde, que sejam organizados, tenham espírito de liderança, gostem de trabalhar em equipe, respeitem os seus colegas de trabalho, tenham desenvoltura e iniciativa, tem grandes chances de fazer parte do time da FMBFarma, que segue em fbmfarma trabalhe conoscocrescimento constante em busca de oferecer condições melhores para a saúde, com ideias sólidas e inovadoras.

 

Trabalhe conosco FBMFarma

Os candidatos que desejam uma oportunidade de trabalho na FBMFarma devem acessar o site www.fbmfarma.com.br/trabalhe-conosco; e preencher o formulário de inscrição, onde são solicitados os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • E-mail de contato;
  • Endereço completo;
  • Telefone celular;

Após preencher as informações o candidato pode anexar o seu currículo que ficará disponível no banco de dados da empresa. O arquivo deve estar em DOC ou PDF. A FBMFarma também recebe currículo impresso em suas unidades.

A empresa se preocupa com a qualidade de vida de seus funcionários e desenvolvimento de seus talentos nos mais variados setores, por isso disponibiliza uma equipe treinada e capacitada para dar suporte aos novos colaboradores da empresa, para que assumam as suas funções com segurança. RH: http://www.fbmfarma.com.br/institucional/equipe-e-rh

 

Processo Seletivo

O processo de contratação é criterioso, onde é realizada uma triagem dos currículos enviados pelo site ou entregues diretamente na empresa, onde o recrutador identifica se o perfil do candidato se enquadra nos pré-requisitos da empresa.

As provas são objetivas e discursivas de português, raciocínio lógico, farmácia, atualidades, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

 

Benefícios

A empresa oferece um plano de carreira, baseado no desempenho profissional dos colaboradores, formação e dedicação na empresa, salário competitivo, auxílio transporte, auxílio refeição ou alimentação, cesta de natal, descontos em medicamentos, previdência privada, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e bonificações para cargos estratégicos e de liderança.

 

Dicas para se dar bem na entrevista

O momento da entrevista é um passo importante na seleção, afinal agora só depende de você, o mais difícil já passou no momento da triagem de currículos. Confira dicas para se dar bem e conseguir a vaga na FMBFarma:

  • O momento da entrevista é onde o recrutador quer conhecer melhor o candidato através do que foi informado no primeiro momento no envio do currículo, então não tente fazer um personagem, seja você mesmo.
  • Saia de casa com bastante antecedência, mesmo que você more perto do local da entrevista, imprevistos acontecem e chegar atrasado é um péssimo inicio de relacionamento profissional.
  • Esteja bem apresentado, lembre-se que a entrevista é o primeiro contato em que a empresa terá com você e a primeira impressão é a que fica. Use uma roupa confortável, que esteja de acordo com o cargo em que você está concorrendo.
  • Não deixe o nervosismo atrapalhar a sua apresentação, caso seja uma entrevista em público, com outros candidatos, procure não pensar muito no que falar e responder o que foi perguntado com cautela e segurança.
  • Mostre os seus pontos positivos e o que você pode contribuir para o crescimento da empresa de forma objetiva.

Deixe um comentário