Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Ferrero Rocher

Como trabalhar na Ferrero Rocher

“Trabalhar, Criar, Doar”

Nascia pelas mãos de Pietro Ferrero, em 1942, na cidade de Albana na Itália a grande multinacional Ferrero, especializada em chocolates e guloseimas das mais variadas. Tudo começou quando Pietro inventou um creme de avelã e cacau, chamando o composto de Pasta Gianduja. O produto foi um sucesso, estimulando Pietro a criar a empresa, especializada no desenvolvimento desta pasta. O produto é comercializado até hoje, a popular Nutella.

A criação desta pasta ocorreu pela situação econômica que a Itália se encontrava após a Segunda Guerra mundial, quando as sementes de cacau ficaram muito caras. Vivenciando esse quadro, Pietro resolveu misturar nozes, cacau, avelã e leite, para obter um tipo de chocolate cremoso, com mais sustância e menos composto do cacau. A Supercrema Ferrero foi a segunda criação de Pietro, que sempre foi inovando e criando receitas, até seu falecimento em 1949.

Com a morte de Pietro, seu filho Michele Ferrero assumiu o controle da empresa, sendo o grande responsável pelotrabalhe conosco Ferrero desenvolvimento da companhia. Em 1964 Michele lançou o produto campeão de vendas, a Nutella e revolucionou a indústria alimentícia, com suas ideias inovadoras. Em parceria com sua esposa Maria Franca, Michele foi mais longe e levou a Ferrero a ser primeira indústria alimentícia especializada em doces a abrir, após a Segunda Guerra Mundial, fábricas e escritórios no exterior.

No Brasil a Ferrero surgiu em 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. A empresa foi muito bem recebida no Brasil e no ano seguinte introduziu o Ferrero Rocher, o Tic Tac e o Kinder Bueno. Em 1997 a Ferrero começou a produzir no Brasil, se instalando em Poços de Caldas. A unidade da Ferrero no Brasil atende o mercado interno e países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. No Brasil, atualmente, a Ferrero emprega aproximadamente cerca de 1.000 colaboradores e a linha completa que a empresa comercializa no país é a Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Kinder Delice, Tic TAC e Ferrero Collection.

Durante o decorrer dos anos, a Ferrero foi escrevendo sua história de sucesso sendo um exemplo revolucionário de hábitos alimentares e de desenvolvimento. Hoje é uma das maiores indústrias alimentícias e emprega mais de 20 mil pessoas em todo o mundo. A Ferrero permanece sempre seguindo seu lema: “Trabalhar, Criar, Doar”.

 

Trabalhe conosco Ferrero

A Ferrero é uma família de sucesso que está sempre em expansão. Se você deseja fazer parte dessa grande multinacional, que está sempre evoluindo e oferece oportunidades globais gratificantes, acesse o site e fique por dentro do que a Ferrero está buscando: http://br.ferrerocareers.com/pt-br/how-to-apply | http://www.ferrero.com.br/work-in-ferrero/ | RH da Ferrero: http://www.ferrero.com.br/recursos-humanos

A Ferrero está com várias vagas em aberto para muitas oportunidades no Brasil e no mundo. Só no Brasil, a Ferrero está contratando para vagas de Vendedor; Analista de Logística, de Inteligência, de Vendas, de Administração de RH e de Mercado. No mundo, a Ferrero oferece muitas oportunidades, que incluem Frankfurt, Luxembourg, Shanghai, dentre outros. Para maiores detalhes sobre as vagas, acesse o site e se inscreva: https://ferrerocareers.mua.hrdepartment.com/hr/ats/JobSearch/viewAll?change_user_language=6

2 comentários em “Como trabalhar na Ferrero Rocher”

  1. olá Boa tarde eu gostaria de trabalha com vc se eu tiver alguma chance ou oportunidade naovtenho nenhum circo e nem sou formada tenho 19 anos e moro em Itaboraí

    Responder
  2. Boa noite, desejo voltar a trabalha na área de promotor de vendas tenho experiência e sou filho de comerciante gosto da área de comércio.
    Por favor me dê uma oportunidade .
    Desempenho vem na área.
    Obg

    Responder

Deixe um comentário