Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Fetranspor

Como trabalhar na Fetranspor

Congregada há 10 sindicatos, a Fetranspor é responsável por administrar o serviço de transporte rodoviário urbano e interurbano no Estado do Rio de Janeiro, onde agrega mais de 200 empresas do setor.

A intenção da Federação é levar um transporte ágil e de qualidade a população carioca, atuando juntamente aos sindicatos para que este serviço seja feito de maneira eficiente e com uma legislação que valoriza os profissionais, pensa no usuário e na qualidade dos serviços que as transportadoras urbanas prestam a comunidade.

 

Projeto educacional

Com o auxílio da Universidade Corporativa do Transporte (UCT), a Fetranspor trabalha com um projeto educacional para treinamento de seus colaboradores e de todas as empresas conveniadas aempregos Fetranspor Federação.

Esta ação é realizada com os sindicatos do setor, de maneira integrada para trazer resultados mais efetivos. A Universidade tem como meta realizar uma gestão para as ações educacionais visando o aperfeiçoamento dos serviços feitos pelas transportadoras.

A Fetranspor também alia a educação com o Sest Senat, que são entidades especializadas na valorização de profissionais neste ramo.

 

Como trabalhar na Fetranspor

A Federação trabalha como uma equipe qualificada para efetivar a gestão de todas as empresas de transporte do Estado do Rio de Janeiro, contribuindo com a qualidade dos serviços prestados por ela.

Por isso, precisa trabalhar com pessoas que aceitem ações desafiadoras, que tenham comprometimento e metas, as chances de elevar a carreira são altas para aqueles que exercem um bom trabalho junto a empresa.

Para conhecer novas pessoas e dar mais facilidade para que interessados cheguem a empresa, ela tem uma parceria com o site “Vagas.com”, especializado em meios de recrutamento para companhias do país.

Lá é possível encontrar as oportunidades em aberto e todas as informações para se inscrever em uma seleção. Os interessados devem acessar ao endereço eletrônico https://site.vagas.com.br/fetranspor, para ter acesso as vagas.

 

Trabalhe também com outras empresas

Como a Fetranspor é responsável pela gestão de diversas empresas, também divulga em seu site algumas oportunidades destinadas a essas filiações. Todas são localizadas no Rio de Janeiro, prestando serviços de mobilidade urbana para milhares de cariocas diariamente.

Para ter acesso a essas oportunidades de fora da Federação, o interessado deve procurar pela opção “Trabalhe Conosco” escolhendo a aba “nas empresas de ônibus”, onde será direcionado há uma página destinado a esse fim.

É necessário que seja efetuado um cadastro no site para que a Fetranspor encaminhe as informações para as empresas que estão com vagas em aberto, esse cadastro serve para que o candidato envie seu currículo e tenha acesso a informações sobre as funções.

A Fetranspor trabalha como intermediária, então o contato com o candidato será com a empresa que dispõe a vaga. Caso haja um retorno, é porque o inscrito se qualifica a uma função, apresentando um perfil compatível aos requisitos da empresa.

Mesmo que seja feito um contato, isso não garante a contratação do interessado, lembrando que ele ainda precisará se submeter a alguns testes programados pelas empresas como meio de avaliação, ser chamado significa apenas que o candidato é apto para trabalhar e ainda será estudado.

Deixe um comentário