Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Fiori

Como trabalhar na Fiori

A Fiori é uma das empresas líderes na fabricação e comercialização de cerâmicas no Brasil. Devido a falta de boas oportunidades de emprego no interior de Minas Gerais, um grupo de 25 empresários se juntaram e formaram o Grupo Fenix Fomento Comercial no final de 1978, onde cada um investiu fortemente para fundar uma empresa geradora de emprego e renda para a região de Andradas.

Pensando em criar uma empresa que pudesse atender as necessidades de diversos públicos, a Fiori passou a produzir louças de forno e mesa, o que garantiu a entrada da empresa no mercado internacional, onde passou a exportar os seus produtos para diversos países. No final dos anos 80, em função do Plano Collor, a empresa passou a ter todo o seu capital desvalorizado, prestes a fechar as portas na década de 90, devida a perda dos clientes internacionais e a falta de incentivo no Brasil, os empresários pensaram em outra forma de continuar o seu negócio.

O sonho realizado se tornou um pesadelo, onde os sócios da Fênix decidiram manter apenas a marca Fiori, transformando a vagas Fiorientão fabricante de louças, como fabricante de louça sanitária, visando o ramo da construção que passava a ficar em alta no inicio dos anos 2000. Os colaboradores da empresa que já tinham experiência na fabricação de louça, apenas se especializaram para transformar os seus conhecimentos na construção de vasos sanitários, que rapidamente ganhou destaque no mercado pela qualidade Italiana, adquirida pelo grupo empresarial, que rapidamente conseguiu expandir os negócios no Brasil e no exterior novamente.

 

Trabalhe conosco Fiori

Hoje a Fiori se consolidou no mercado de trabalho, recebendo vários prêmios nacionais e internacionais e fabrica cerca de 22 mil peças por mês. Por uma trajetória marcada por superação, a Fiori entende que o trabalho em conjunto, esforço e empenho para a realização de um sonho vale a pena, por isso a empresa investe em seus colaboradores e também oferece oportunidades de crescimento. Cada obstáculo vencido é motivo de orgulho para a empresa que continua investindo alto em tecnologia para que alcance a liderança em sua área de atuação.

Os profissionais que desejam iniciar uma trajetória de sucesso na empresa, devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]; informando no assunto da mensagem o cargo de interesse. http://www.fiori.ind.br/contato.php

Os colaboradores da Fiori recebem salário fixo mensal, compatível com o mercado de trabalho, bonificações baseadas no cumprimento de metas e prazos estabelecidos de acordo com a sua área de atuação, plano de saúde e odontológico, estendido para os dependentes dos funcionários, seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais, vale transporte, vale alimentação ou vale refeição.

 

Plano de Carreira

  • A Fiori cerâmica atua com reconhecimento profissional, motivando os seus funcionários na realização de seus sonhos, por isso os colaboradores da empresa são incentivados a desempenharem as suas funções com excelência e também a se capacitarem e se especializarem, como forma de alcançar oportunidades em sua área de atuação.
  • O plano de carreira na empresa é uma realidade, onde muitos profissionais conseguem rapidamente assumir cargos estratégicos e de liderança na empresa. O pré-requisito é a formação, sendo necessários cursos de especialização e graduação dependendo do cargo de interesse e também o bom desempenho profissional, onde é avaliada a produtividade do colaborador, assiduidade, pontualidade e o comprometimento com o trabalho.

2 comentários em “Como trabalhar na Fiori”

Deixe um comentário