Início » Indústria e Construção » Como Trabalhar na FMC

Como Trabalhar na FMC

A Empresa

A FMC é uma empresa americana que atua no desenvolvimento agrícola. Atuando há mais de 130 anos, a FMC se tornou referência rapidamente em seu segmento devido ao seu alto investimento na indústria agrícola.

Com unidades espalhadas por todo o mundo, o grupo sempre precisa de novos colaboradores para atuarem em todos os setores da FMC. Com total transparência entre empresa e colaborador, a FMC respeita e valoriza os seus profissionais, por isso é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo.

 

Faça parte da FMC

Os candidatos podem enviar o seu currículo através do site: www.fmcagricola.com.br/facapartedotime.aspx  |  FMC Technologies: http://careers.fmctechnologies.com/en/Job%20Search%20Results.aspx

Vagas abertas:

Existem vagas em aberto em vários períodos durante o ano, o candidato deve preencher o currículo, que ficará armazenado no trabalhe conosco FMCbanco de dados da empresa, onde surgindo uma oportunidade no perfil do candidato, a equipe de recrutamento e seleção entrará em contato para as entrevistas presenciais.

A empresa possui um programa interno de desenvolvimento de habilidades profissionais, onde os colaboradores são reconhecidos por meritocracia através de sua atuação na empresa, onde são selecionados para realizar treinamentos para que possam assumir no futuro, cargos de liderança ou estratégicos dentro da empresa.

A FMC oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e assistência odontológica, estendida para os seus dependentes, auxílio creche (para os filhos de seus colaboradores), vale refeição, cesta básica, vale transporte, convênios com farmácias, instituições de ensino, como escolas de idiomas e faculdades, seguro de vida e previdência privada.

 

Dicas de como desenvolver um currículo

  • No desenvolvimento de um currículo profissional, o candidato deve ser verdadeiro, evitando mentir, pois mesmo que você seja selecionado e conquiste a vaga esperada, em algum momento você irá cair em contradição e a empresa poderá solicitar comprovantes comprobatórios, além de você ocupar uma vaga no qual você não está apto. Iniciar um relacionamento profissional baseado em mentiras, dificilmente será duradouro.
  • O candidato deve informar os seus dados pessoais de forma clara e objetiva, devendo evitar dados desnecessários, como documentos pessoais e endereço completo. O importante é citar a Cidade e o Bairro em que você reside, pois o recrutador irá identificar a filial mais próxima de sua residência para que você possa trabalhar ou realizar a entrevista. Telefones de contato, celular, fixo ou até mesmo de recado são importantes, assim como endereço eletrônico. A maioria das empresas informam sobre o processo seletivo via e-mail.
  • A área de interesse deve ser informada logo no inicio do currículo, o candidato deve ser claro, informando o setor que deseja atuar, sua vontade em crescer junto com a empresa e os motivos que levaram o mesmo a se interessar em fazer parte da FMC.
  • Caso não tenha experiência profissional no setor no qual está se candidatando, mas possui experiência em outro ramo de atividade, o candidato deve relatar, contendo informações sobre o motivo de mudar os rumos da sua vida profissional, assim como as funções exercidas nas experiências anteriores. A empresa também possui algumas oportunidades para pessoas sem experiência, por isso faça uma pesquisa sobre a missão e os valores, no que a empresa acredita para que você possa corresponder às expectativas da mesma.
  • O grau de escolaridade é pré-requisito para as vagas, por isso o candidato deve informar se já concluiu ou está cursando, além de citar o nome da instituição de ensino.

3 comentários em “Como Trabalhar na FMC”

Deixe um comentário