Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Fortlev

Como trabalhar na Fortlev

A Fortlev é uma companhia que trabalha no segmento de caixas de água. Sendo empregada para o fornecimento também de empresas, ela teve a sua fundação no ano de 1989 e suas caixas d’água também são encontradas nas construções de outras nações. No Brasil, os locais em que a Fortlev tem suas caixas são, por exemplo, Cabo de Santo Agostino. Outros serviços que essa companhia de caixas d’água oferta são para sistemas hidráulicos.

Há diversificados representantes para que a Fortlev esteja nos estabelecimentos de construção e é vital dizer que ela é a mais considerada nesse segmento. A qualificação que os colaboradores apresentam é grande, sendo que essa empresa de caixas d’água também estabelece variados treinamentos. Existe tecnologia para que essas caixas sejam criadas e também para que as outras soluções que a Fortlev tem sejam ofertadas.

 

As colocações na Fortlev

Existem variados cargos para os indivíduos que buscam a Fortlev e a escolaridade não necessita ser somente o curso superior. Na verdade, as contratações que essa companhia de caixas d’águaempregos Fortlev realiza são diversificadas: para a parte de cozinha, por exemplo, é usual que ela admita os interessados com ensino fundamental.

Como outras companhias, ela também aceita trainees, inclusive com diferentes cursos superiores. Pensando nos estagiários, a Fortlev também admite variados cursos universitários. Integrada à ação Jovem Aprendiz, essa empresa de caixas d’água admite esses estudantes que estão no ciclo médio.

 

Candidatando-se à Fortlev

Aqueles que desejam integrar a Fortlev devem usar a página eletrônica http://www.fortlev.com.br/contato/, preenchendo o cadastro. Importante dizer que essa companhia de caixas d’água não solicita que o currículo seja anexado. Uma das oportunidades que a Fortlev liberou recentemente foi para analista de produtos.

Deixando os seus processos seletivos mais funcionais para os gestores de Recursos Humanos e para os interessados, essa companhia emprega um banco de talentos. Dessa forma, os cadastros, com os segmentos em que o profissional deseja estar, são observados pelos gestores ao existir alguma vaga.

Deve-se dizer que a Fortlev pode usar esse banco de talentos a qualquer época e que os currículos que ela não escolher ficarão e estarão em outros processos seletivos.

 

Os currículos: quais são os currículos que a Fortlev aprova?

As candidaturas que forem encaminhadas à Fortlev não devem apresentar foto. Por outro lado, ela deve ter a fonte preta e completude com relação à formação acadêmica, sendo as mais recentes colocadas primeiro. Os indivíduos que possuem cursos de extensão e até cursos de verão podem inclui-los, sendo que as oficinas também são válidas. O ano sempre deve estar nessa formação acadêmica e é indicado que se adicione as universidades que possuem renome.

O renome também precisa ser apresentado nas experiências profissionais. É claro que as experiências que são no departamento assinalado são valorizadas, mas as experiências em empresas prestigiadas, inclusive em outras funções, são essenciais. É importante dizer que os interessados na Fortlev devem apresentar as suas disponibilidades e que é indicado que aqueles que possuem carteira de habilitação incluam essa habilitação, além dos idiomas.

3 comentários em “Como trabalhar na Fortlev”

  1. Como profissional da área de logística, considero que possuo uma visão integrada e colaborativa de todo o processo. O meu empenho em acompanhar essa rápida evolução no cenário logístico, faz com que me faça estar sempre inovando na mesma velocidade e até superando as expectativas dos Clientes internos e externos para sobreviver e avançar nesse mercado bastante competitivo.
    Para isso procuro estar em permanente busca por mais conhecimentos técnicos e práticos, familiaridade com as ferramentas tecnológicas tipo ERP, WMS e TMS, maior interação com as áreas internas, foco nos Clientes e Fornecedores, visão de processos, constante preocupação com a diminuição dos custos e a realização de serviços com maior qualidade e segurança, garantindo o perfeito atendimento das entregas.
    Além disso, ter o conhecimento de gestão de pessoas, matemática financeira, custos, estatística, pesquisa operacional e ferramentas de gestão da qualidade são primordiais para a forma como visualizo nos profissionais de logística.
    Como profissional de logística, tenho a compreensão da necessidade de ter uma atitude e visão global da logística de toda a organização, ser multifuncional, ter pró-atividade e comprometimento, dinamismo, agilidade, flexibilidade, bom senso e raciocínio lógico, capacidade de trabalho em equipe, senso analítico, orientação para resultados e coragem para assumir riscos, das quais considero possuí-las.
    Formação Acadêmica
    Graduação: Tecnologia em Logística – 2009 – 2011
    Pós-graduação: Gestão Estratégica da cadeia Logística
    Formação Complementar
    PDD – Programa de Desenvolvimento de Dirigentes – FDC (Fundação Dom Cabral)
    Formação de Liderança CriarAção – Terra Livre Educação e Treinamento
    Formação em Consultoria na aplicação da ferramenta DISC – ETALENT Consultoria de Gestão de Pessoas
    Liderança Transformadora – FDC (Fundação Dom Cabral) /Krona
    PDI programa Desenvolvimento individual – (kienbaum Excellence in & Organization)

    Experiência Profissional
    2015 (até momento) – Coordenador de Expedição – Krona Tubos e Conexões
    2012 a 2014 – Coordenador de Logística – Krona Tubos e Conexões do Nordeste (Estado de Alagoas)
    2010 a 2011 – Líder de Expedição – Krona Tubos e Conexões
    2007 a 2009 – Expedidor – Krona Tubos e Conexões
    Qualificação
    Gestão de pessoas, Liderança Transformadora, Consultor da Ferramenta DISC, controle e planejamento de estoque, controle de Produção, controle e conferencia de expedição e recebimento, planejamento de inventários rotativos e gerais, planejamento de armazenagem, planejamento estratégico e metodologias Lean (Gestão Operacional).
    Perfil profissional: Comprometimento com a empresa, disponibilidade de horário,
    Espírito de equipe e liderança, agilidade em Solucionar problemas, dinâmico, comunicativo e de fácil adaptação e aprendizado.

    Responder
  2. Nome: Andréia Santos De Oliveira Da Silva
    E-mail: [email protected]
    Telefone: (47) 98826-8845
    Deseja receber novidades?: Sim
    Assunto: Informação
    Mensagem: (Currículo) Andréia Santos De Oliveira Da Silva Pis/Nis: 21000602119 Nome da Mãe: Dalva Santos De Oliveira End: Paralela br101 km87-n.48 Referência: Tabuleiro Cidade: Barra Velha, [email protected] – (47)997808748 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL *Auxiliar de produção Gomes da Costa Alimentos (15/2008 a 15/2012) *Auxiliar de Produção e Expedição e preparação HAVAN (22/2012 a 13/2015) (Simone Fitnes) Gerente Comercial (Silvia Biquíni) Gerente Comercial *Vendedora de Cosméticos,Roupas e Etc….. *Professora Voluntária a 9anos de (Maternal a Colegial) Garçonete de Restaurante *Caixa de Supermercado *Churrascaria do Giba FORMAÇÃO ACADÊMICA *Ensino Médio Completo *Superior incompleto Universidade Vale Do Itajaí HABILIDADES E COMPETÊNCIAS *Microsoft Office,Ord,Excel (Mais de 10 anos) CERTIFICAÇÕES/LICENÇAS Auxiliar de Contabilidade Novembro de 2015 a Data Atual Concluído o Curso pelo Instituto Padre Réus. (Sem Experiência) INFORMAÇÕES ADICIONAIS Corte de Costura Informática básica Curso de Moda Bolos Decorados

    Responder

Deixe um comentário