Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na FVO Alimentos

Como trabalhar na FVO Alimentos

Trabalhe Conosco FVO alimentos

A FVO Alimentos foi fundada em 1967 e possui a mais completa e diversificada linha de alimentos e petiscos para animais, comercializados com marcas conhecidas tradicionalmente: BOMGUY, FANNY, ZUPPY, PURUCA, DUDOGS, BOMGUYTOS, CHANIN, entre outras.

A empresa é a maior produtora de marca própria para animais domésticos do Brasil, além de produzir também para grandes empresas. A FVO alimentos conta com quatro unidades fabris: Planaltina-DF, Pirassununga-SP, Viana-ES e Goiana-PE. A FVO ALIMENTOS. O centro administrativo e financeiro corporativo está localizado em Brasília, no Distrito Federal, e Centro de Distribuição está localizado no Polo JK, também em Brasília.

O objetivo da FVO Alimentos é oferecer produtos de qualidade, envolvendo o uso de informações científicas de última geração, vagas FVO Alimentostanto no desenvolvimento quanto da avaliação dos seus produtos, em canis e gatis externos, sempre colocando em primeiro lugar o bem estar e a segurança dos animais, e a sustentabilidade ambiental.

O processo de produção da FVO Alimentos cumpre todos os requisitos das Boas Práticas de Fabricação (BPF) e de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), para dar ainda mais segurança e tranquilidade aos seus clientes e consumidores. Ela tem uma relevante participação nas áreas em que atua, sempre operando com padrões socioambientais sustentáveis para solucionar as demandas do mercado.

 

Oportunidades em aberto na FVO alimentos

Os profissionais que desejam obter maiores informações sobre vaga e oportunidades de trabalho na FVO Alimentos, devem acessar o site da empresa e conferir as informações necessárias sobre as vagas. Caso não tenha nenhuma vaga disponível, o candidato pode enviar o seu currículo e aguardar a abertura de novas oportunidades.

 

Seleção para trabalhar na FVO alimentos

Para poder se inscrever para uma vaga de emprego na FVO Alimentos, os candidatos devem acessar o site da empresa, http://www.fvoalimentos.com.br/trabalhe-conosco/, e preencher as informações que a empresa estiver solicitando. A análise dos currículos é o início do processo seletivo, e caso haja alguma vaga disponível que o candidato se encaixe nos requisitos, a pessoa responsável entrará em contato para agendar uma entrevista e passar maiores informações sobre a vaga em questão.

 

Candidatando-se a vaga

Quando as empresas abrem novas vagas de trabalho, inicia os processos seletivos para que elas possam conhecer e verificar quais os profissionais mais capacitados para as suas necessidades. Geralmente, o primeiro passo desse processo é o envio dos currículos desses profissionais. Esse documento relata para o empregador toda a trajetória profissional dos candidatos, assim como todos os seus conhecimentos, habilidades e formação acadêmica.

É importante elaborar o currículo profissional apenas com informações que sejam relevantes para que a empresa possa traçar o perfil do candidato, portanto informações como referências (pessoais ou profissionais) e histórico escolar são itens desnecessários. Assim como foto e pretensão salarial, que também são itens que não precisam estar presentes no currículo profissional, a não ser que o empregador solicite. É necessário que o profissional elabore o seu currículo com atenção e cuidado para poder passar para a empresa sua melhor imagem.

Deixe um comentário