Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Galzerano

Como trabalhar na Galzerano

Como trabalhar na Galzerano

A Galzerano foi fundada em 1958 pelo empresário Giovanni Antônio Galzerano e rapidamente cresceu no mercado de puericultura pesada. A empresa, que mantem uma história de amor, dedicação e empenho, conquistou rapidamente um lugar de destaque no mercado nacional, possuindo uma marca expressiva e o reconhecimento por parte da sociedade. Para manter a solidez de sua atuação e a competitividade, a empresa conta com constantes investimentos para aperfeiçoar seus colaboradores e desenvolver novos processos e produtos.

A empresa conta com diversos produtos voltados para o público infantil, como banheiras, berços, cadeiras para carros, carrinhos, cercados, cadeiras para refeições e redutor para banheiras. Como o público que faz uso dos produtos é o infantil, a empresa atua com grande foco na segurança, buscando produzir produtos de alta qualidade. O resultado disso foi que a empresa conquistou o selo ISSO 9001/2008, como forma de reconhecimento pela alta qualidade dos produtos oferecidos. A empresa tem como missão principal na sua atuação no mercado investir na criação de soluções inteligentes, de modo a proporcionar comodidade e segurança aos bebês no seu dia-a-dia.

 

Das vagas e oportunidades na Galzerano

A Galzerano conta com uma grande quantidade de oportunidades e vagas de emprego, de modo que o candidato tem váriasvagas Galzerano opções no momento de efetivar seu cadastro e realizar a candidatura. Atualmente existem diversas oportunidades, principalmente para as áreas administrativa, costura industrial, engenharia, expedição, logística, ferramentaria, motorista, portaria, limpeza, departamento pessoal, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho, informática e vendas comerciais.

As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais. A Galzerano é uma empresa em franca expansão, por isso mesmo o numero de vagas existentes é variado e pode ser ocupado por profissionais que tenham formação específica ou técnica, bem como pro candidatos de nível médio.

 

Como se inscrever para trabalhar na Galzerano

Os interessados em trabalhar em uma das maiores empresas em atuação no Brasil devem acessar o endereço eletrônico http://www.galzerano.com.br/trabalhe e efetivar a sua inscrição. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e também das vagas existentes de emprego. A Galzerano mantem um banco de dados atualizado com informações a respeito de todos os profissionais que, em algum momento, manifestaram em ingressar nos quadros da empresa. Assim, o profissional que não for convocado agora não precisa desanimar, pois novas oportunidades podem surgir no futuro.

 

Currículo Profissional

O currículo é a forma com que o candidato pode apresentar aos recrutadores o seu perfil como trabalhador. Por isso é de suma importância fazer constar dados a respeito de suas experiências profissionais anteriores, bem como dos conhecimentos e habilidades profissionais. A existência de cursos profissionalizantes ou de aperfeiçoamento, concluídos ou em andamento, demonstram que o profissional tem vontade de crescer, o que é muito bem quisto pela maioria das empresas. Ressalte-se, por fim, a necessidade de que os dados pessoais de contato estejam atualizados, pois é por meio deles que os recrutadores farão um convite para uma entrevista de emprego.

Deixe um comentário