Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Gamaia

Como trabalhar na Gamaia

A Gamaia atua na venda de produtos esportivos desde 2006, onde surgiu com o objetivo de oferecer inovação na venda de artigos esportivos na região do Vale do Paraíba em São Paulo.

A empresa conta com uma loja online e quatro lojas físicas, sendo uma em Taubaté, uma em Jacareí e duas unidades em São José dos Campos. A Gamaia possui mais de 30 mil produtos de todas as modalidades esportivas com as melhores marcas nacionais e internacionais.

 

Trabalhe conosco Gamaia

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Gamaia podem comparecer em uma das lojas de seu interesse, devendo estar munidos de todos os documentos pessoais e currículo impresso.

Os candidatos podem consultar o endereço completo das lojas acessando o link: http://www.gamaia.com.br/institucional/nossaslojas/ o candidato também pode enviar uma mensagem para o departamento de recursos Gamaia vagas de empregoshumanos da empresa através do link: http://www.gamaia.com.br/institucional/faleconosco/ para que possa solicitar informações sobre o processo seletivo.

O candidato também pode cadastrar o seu currículo através do link: http://www.catho.com.br/vagas-emprego/gamaia-esportes/309586/

Os colaboradores da Gamaia recebem salário compatível com o mercado, desconto na compra dos produtos da empresa, auxílio transporte, auxílio refeição, assistência médica e odontológica, estendida para os dependentes dos funcionários e chances de crescimento.

 

Dicas de comportamento para o dia da entrevista

Postura: A postura do candidato é avaliada o tempo todo durante uma entrevista. O profissional deve sentar mantendo a coluna ereta, cabeça erguida, evitando ficar balançando as pernas ou os braços, outro ponto que deve ser evitado é o cruzamento dos braços, pois demonstra insegurança. O candidato que tem uma boa postura tem grandes chances de ser aprovado na entrevista.

Interesse: O candidato deve inclinar o seu corpo enquanto estiver ouvindo outro candidato a se apresentar, pois isso demonstra empatia e interesse pelo que é dito pela outra pessoa.

Apresentação: Durante a entrevista o candidato não deve forçar uma situação intima com o recrutador, devendo responder as perguntas do mesmo com segurança e de forma clara e objetiva. Olhe nos olhos do recrutador, pois é uma forma de passar segurança durante a sua apresentação.

Ansiedade: Controlar a ansiedade é muito importante, pois evita que o candidato tenha um desempenho aquém do esperado, além de poder evidenciar o desconforto e nervosismo. O candidato deve manter a calma, devendo pensar de forma positiva, de como a oportunidade irá mudar a sua vida e não de forma negativa, com medo de não conseguir a vaga ou de não ter um bom desempenho.

Paciência: O processo seletivo é bastante demorado, por isso o candidato deve ter paciência, pois é realizada dinâmica em grupo, provas e entrevistas. O profissional paciente consegue falar melhor sobre as suas experiências profissionais, além de prestar mais atenção nas propostas da empresa.

Timidez: O candidato deve deixar a timidez de lado para que tenha um bom rendimento durante a sua apresentação, o contato visual ajuda bastante, pois um profissional tímido olha para baixo, além de não conseguir alcançar um tom de voz agradável, podendo falhar a voz e até gaguejar durante a entrevista. O profissional deve controlar a sua timidez para que o recrutador não te enquadre como um profissional inseguro.

Verdade: O profissional deve ser espontâneo, sem pensar muito no que vai falar, afinal o candidato deve ter um compromisso com a verdade. Nem sempre falar sobre a gente é fácil, porém se torna mais simples se o candidato for comprometido, ético e profissional, falando apenas a verdade.

Deixe um comentário