Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Gazin

Como trabalhar na Gazin

Vagas e empregos Gazin

A Gazin teve sua origem em uma pequena loja na cidade de Douradina, no Estado do Paraná, acerca de 50 anos atrás. De lá para cá a empresa só cresceu, tornando-se uma das maiores do país no ramo em que atua. Hoje a Gazin conta com 226 lojas de varejo espalhadas por 7 estados brasileiros. Além disso conta com 05 unidades fabris que produzem estofados e colchões, e mais 13 centros de distribuição, os quais levam as mercadorias aos quatro cantos do país. http://www.gazin.com.br/contato#trabalhe_conosco

A empresa nasceu em 1966 e, no início, vendia de tudo, desde produtos alimentícios à móveis. Em 1974 a empresa inaugurou a primeira filial e, em 1976 inaugurou-se a primeira loja no estado do Mato Grosso do Sul e a empresa foi crescendo, de modo que cada irmão da família cuidava de uma filial. Em 2011 a empresa já havia expandido seus negócios para todo o Brasil, inaugurando uma filial no estado do Pará. No ano de 2013 a empresa inaugurou, na cidade de Douranina, onde nascera, a maior indústria especializada na produção de molas da América Latina.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Gazin

Uma empresa  como a Gazin, que cresce de forma exponencial, inaugurando novas unidades de trabalho anualmente, e com umatrabalhar na Gazin grande fixação no mercado, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego durante todos os anos.

As vagas existentes são variadas e podem ser preenchidas pelos mais diversos tipos de profissionais. Existem muitas oportunidades para trabalhar nas fabricas da empresa, nas unidades de distribuição e também na área de logística. Além disso, há diversas oportunidades na área de vendas e nos setores administrativos das empresas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Gazin

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da Gazin, uma das empresas que mais cresce no país, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://gazin.nossostalentos.com.br/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o candidato pode efetivar sua candidatura, preenchendo um cadastro digital e enviando seu currículo.

O currículo permanecerá no banco de dados da empresa por quanto tempo ela achar necessário. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades, a Gazin pode utilizar os currículos cadastrados para procurar aquele profissional que tenha um perfil mais alinhado com o da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento do processo de contratação. É com ele que o candidato pode demonstrar aos recrutadores da empresa contratante um pouco mais de si, bem como a respeito de seu perfil como profissional. Por isso é preciso estar atento e fazer sempre o possível para que o documento contenha o máximo de informações úteis. Dados a respeito de conhecimentos adquiridos, como cursos técnicos realizados ou ainda em andamento, merecem bastante destaque. Além deles, eventuais habilidades técnicas específicas que o candidato possua também devem ser destacadas. Por fim, mas não menos importante, é fazer constar informações a respeito de experiências profissionais anteriores, dados cada vez mais relevantes.

Deixe um comentário