Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Genzyme

Como trabalhar na Genzyme

A Genzyme foi fundada em 1981 na cidade de Boston, nos Estados Unidos. A empresa que iniciou como uma pequena start-up administrada por poucos funcionários, logo cresceu e tornou-se uma das lideres mundiais em biotecnologia, com atuação variada em todas as regiões do globo. A Genzyme foi adquirida pela Sanofi em 2016, passando, então, a beneficiar-se dos recursos e da estrutura de uma das maiores empresas do ramo farmacêutico em atuação em todo o mundo.

O foco de atuação da Genzyme é o combate à doenças genéticas raras, os chamados distúrbios de deposito lisossômico. A empresa também atua no ramo de endocrinologia e esclerose múltipla. Independentemente de qual área ou doença que se busca combater, a Gebzyne busca sempre trabalhar com uma abordagem que permita fornecer cuidados personalizados, de modo que se possa realmente entender quais são as necessidades dos pacientes. A empresa procura agir sempre com ética e qualidade, o que está refletido também em seu corpo técnico. Entre 2008 e 2015 a empresa conseguiu figurar constantemente nas listas de melhores empresas para se trabalhar.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Genzyme

Uma empresa como a Sanofi Genzyme, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e empregos Genzyme Sanofioportunidades de emprego todo o tempo. A Sanofi é uma das maiores empresas do ramo farmacêutico em atuação no mundo, de modo que as vagas disponibilizadas em seus quadros são tanto para a Genzyme quanto para outras empresas do grupo.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Genzyme é possível destacar, principalmente, as vagas para trabalhar como assessor cientifico, analista de inteligência de negócios, analista de assuntos regulatórios, coordenador de assuntos regulatórios, coordenador de serviços administrativos e outros. Além disso há vagas para atuar como estagiário e jovem aprendiz.

 

Como se inscrever para trabalhar na Genzyme

Quem desejar ingressar no quadro de carreiras da Genzyme, uma das maiores empresas em atuação no mundo todo, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://www.genzyme.com.br/Informacao-Corporativa/Carreiras.aspx. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, bem como analisar os locais onde devem ser desenvolvidas as atividades profissionais após uma eventual contratação e os requisitos necessários para candidatura.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento mais importante em um processo de seleção trabalhista. Por isso, o candidato que deseja fazer parte dos quadros da Genzyme deve esforçar-se para fazer constar dele todas as informações a respeito de conhecimentos adquiridos e de habilidades técnicas que possua. Nesse cenário, certificados a respeito de cursos em andamento ou já concluídos são sempre bem vindos. Além disso, é sempre importante fazer constar informações a respeito de dados de experiências profissionais anteriores.

Após conhecer as oportunidades da empresa, o candidato pode efetivar sua candidatura encaminhando um currículo profissional par a base de dados da Genzyme. O documento permanecerá em poder da empresa pelo tempo que ela desejar. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades, esse banco de dados pode ser utilizado para buscar o profissional mais adequado.

Deixe um comentário