Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na GeoLab

Como trabalhar na GeoLab

A Empresa

A GeoLab é uma indústria farmacêutica 100% nacional, com sede em Goiás, a empresa é o maior polo químico farmacêutico da América Latina, onde fornece mais de 200 produtos de farmacêuticos e hospitalares, em processo constante de crescimento, a empresa emprega mais de 1.300 profissionais que estão espalhados entre as áreas da saúde, operacional e administrativa.

 

Trabalhe conosco GeoLab

  • O profissional será avaliado pela equipe de Recursos Humanos do grupo, que irá entrar em contato com o candidato caso tenha alguma vaga no perfil do mesmo ou caso o candidato atenda as expectativas da empresa.trabalhe conosco GeoLab
  • Existem vagas para pessoas com ou se experiência, que tenham ensino médio completo, cursando superior ou graduação completa. As vagas também são destinadas para quem possui pós-graduação, onde assumirão cargos estratégicos da empresa e para profissionais portadores de deficiência física.
  • A empresa oferece benefícios exclusivos para os seus funcionários, como programas de incentivo aos talentos, abrindo oportunidades internas para que os seus colaboradores possam assumir cargos de liderança.
  • A GeoLab também oferece salário competitivo, plano de saúde e plano odontológico, estendidos para os seus cônjuges, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros da empresa, convênios com faculdades e escolas de idiomas e plano de carreira.

 

Processo Seletivo

O Processo seletivo é composto de provas online, onde a equipe de gestão envia os testes específicos de farmácia, português e raciocínio lógico para os candidatos, caso sejam aprovados os mesmos são convocados para uma entrevista presencial na unidade da empresa, onde serão entrevistados pela equipe de RH, participarão de dinâmicas de grupo e por fim uma entrevista com o gestor da empresa.

Os colaboradores passam por um treinamento especifico da empresa, onde já começam a receber os mesmos benefícios de um funcionário comum, essa preparação é necessária para que todos possam exercer as suas funções com segurança.

 

Dicas para o currículo:

  • A maioria das empresas, hoje em dia, utiliza o e-mail como forma de contato para uma entrevista, por isso o candidato deve ficar sempre atento ao seu e-mail e informá-lo corretamente durante o envio do currículo. Também deve ser evitados e-mails com nomes no diminutivo ou que não tenham o seu sobrenome, como por exemplo, que contenham apelidos, nome de times, etc.
  • Organize o seu currículo, insira informações pessoais no inicio, depois especifique o cargo de interesse, faça um breve resumo sobre você, citando os seus pontos positivos, também é necessário mencionar as suas qualidades em um trabalho de equipe. A experiência profissional deve conter os últimos três empregos, com período de permanência na empresa, o motivo da saída e á função exercida. Também é imprescindível informar o nível de escolaridade, assim como cursos extracurriculares.
  • O currículo deve ser objetivo, informando somente o que interessa e que tenha a ver com a vaga pretendida, também evite erros de português e de concordância.
  • Faça uma pesquisa sobre a empresa, para que caso, você seja chamado para uma entrevista presencial, você tenha conhecimentos da empresa que te ajudem a elaborar melhor as suas respostas, onde você será mais bem avaliado pelo recrutador.

2 comentários em “Como trabalhar na GeoLab”

  1. CURRICULUM 2016

    Marco Antonio de Oliveira
    10/09/1956 – Brasileiro – casado
    Anápolis – Goiás – 62-9153-4713 – E-mail: [email protected]
    Facebook: [email protected]

    Formação técnica em: Cerâmica, Papel e Celulose, Couro e Calçados, Adm do Tempo, Adm de Conflitos, Adm Clientes Internos e Externos, 5 S, Informática, Produção Participativa, Segurança Trabalho, Primeiros Socorros, Combate a Incendio, Instrutor Produção Industria e Comercio, Teologia, Tecnica de Vendas Interna e Externa, Palestrante Motivacional, Vendas Diretas, Empreendedorismo, Liderança e Motivação, O & M, Marketing Multinivel.

    Colaboração
    CEMINA – Cerâmica – Supervisor Produção 5 anos – Anápolis-GO
    CCA – Grafica – Supervisor PCP 2 anos – Anápolis-GO
    Cerâmica São Carlos – Gerente de Produção 3 anos – Diadema-SP
    TEXFORM Gráfica – Diretor de Industria 3 anos – Aracaju-SE
    AZALEIA CALÇADOS – Diretor de Industria 4 anos – Maceio-AL
    SERGASA GRAFICA – Diretor de Industria 5 anos – Maceio-AL
    PHYSIOKEN Colchões – Diretor Ind/Comercio 5 anos – Anápolis-GO

    Participação: Pelotão de Operações Especiais do Exército – 43º BTMZ
    CIPA
    Instituto PAES – ONG Meio Ambiente – Consciência Ambiental
    Candidato a Vereador – Anápolis-GO
    Fundação João Oliveira – Projeto Vender “Voluntário”

    Livros: Bíblia, O Maior Vendedor do Mundo (Og Mandino), Pense e Enriqueça (Napoleon Hill), Pai Rico Pai pobre (Robert Kiyosaki), A Quarta Dimensão (David Paul Yonggi Cho), O Nome de Jesus (Kenneth E. Hagin), A Única esperança (Alejandro Bullón), Infancia (Alexandra Guerra), A Oração da Vitória (Beth Moore), 120 Minutos para Blindar seu casamento (Renato & Cristiane), Os Segredos da liderança de Jesus (Mike Murdock), Como fazer Amigos e Influenciar Pesoas (Dale carnegie).

    Em tempo de crise, imagina-se: recessão, desemprego, falencia… mas, é nesse momento que temos que buscar novas idéias, desenvolver novas estratégias, criar modelos/formatos mais arrojados, ousados e desafiadores, sempre acreditando que dará certo, porque o incerto já estamos vivendo, sair da mesmice, da inercia ideológica apontando culpados pelo nosso insucesso, assumindo um fracasso que pode ser um grande sucesso, se reagirmos agora.
    Eu: Comprometido, Flexivel, Disponivel e Aberto a Negociações.

    Atenciosamente.

    Marco Antonio de Oliveira
    62-9153-04713 / 62-3703-6032

    Responder

Deixe um comentário