Início » Finanças e Seguros » Como trabalhar na GETNET

Como trabalhar na GETNET

A GETNET é uma empresa brasileira que atua produzindo soluções para os mais diversos ramos de comércio. A empresa oferece soluções de pagamento com a maquininha Getnet, a maquininha para pessoa física, soluções TEF e e-commerce. Além disso atua também fornecendo soluções para negócios, trabalhando com cartões de crédito, débito e benefícios, recargas e como correspondentes bancários. A empresa atende vários ramos de negócios, dentre eles bares e restaurantes, drogarias, hotéis e supermercados, dentre vários outros possíveis.

A GETNET atua sempre buscando a qualidade dos serviços a serem prestados aos clientes, tendo como pilares os valores de segurança, qualidade, atendimento personalizado e soluções para negócios. Essa atuação diferenciada permitiu que a empresa recebesse vários prêmios como reconhecimento. Dentre eles, podemos destacar o certificado Isso 27001-2014, que demonstra o reconhecimento dado a empresa pela excelência dos processos de segurança e confidencialidade de informações, bem como o selo internacional TIER III – 2014, dado àqueles que são vistos com maior confiança no ramos de segurança de data centers. Em 2012 a empresa ainda havia ganhado o prêmio relatório Bancário, pelas grandes inovações apresentadas em terminais ATM.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na GETNET

Como a empresa atua com vários ramos de comércio, em todo o país, o número de vagas existentes é elevado. A maioria delas estátrabalhe conosco GETNET relacionada ao ramo de informática, até mesmo porque esse é o carro chefe da atuação da empresa. As oportunidades disponíveis existem em todo o território brasileiro, podendo ser verificadas no site da empresa.

Atualmente, dentre as diversas oportunidades disponíveis, é possível destacar algumas, como as de analista de sistemas, desenvolvedor, executivo comercial, atendente de call centers, analista de segurança da informação, analista de infraestrutura, analista administrativo, coordenador de planejamento logístico e muitas outras. Estas são apenas algumas das diversas vagas disponíveis.

 

Como inscrever-se para uma das vagas da GETNET

A empresa conta com uma área de trabalhe conosco em seu site oficial, na qual convida os candidatos a fazerem parte do grupo de colaboradores GETNET. O site da empresa é o https://www.getnet.com.br/#/trabalhe-conosco.

Os interessados em conhecer as vagas disponíveis, bem como um breve resumo das tarefas a serem desenvolvidas e a localidade das oportunidades, podem ainda acessar, por meio do endereço supracitado, uma lista com todas as oportunidades existentes na empresa. Para que você não perca muito tempo, você pode acessar diretamente às vagas por meio do endereço http://www.infojobs.com.br/empregos.aspx?Palabra=getnet e do site https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=5436.

 

Candidatura

Em todos os endereços que citamos é possível que o interessado analise as vagas disponíveis e realize a sua candidatura para a vaga. O candidato poderá encaminha seu currículo pela rede mundial de computadores, o qual permanecerá no banco de dados da empresa e poderá ser utilizado também em seleções futuras.

Não deixe de revisar seu currículo e verificar se as informações nele constantes estão corretas. A GETNET atua principalmente no ramo de informática, portanto, eventuais conhecimentos e habilidades que o candidato possua nessa área devem ser destacados, assim como também eventuais experiências profissionais anteriores no ramo.

1 comentário em “Como trabalhar na GETNET”

Deixe um comentário