Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Gobor Transporte e Logística

Como trabalhar na Gobor Transporte e Logística

Trabalhe Conosco Gobor

A história da Gobor  iniciou na década de 80, quando os irmãos Cezar e Elio Gobor notaram uma oportunidade de começar um novo negócio devido ao constante desenvolvimento da região Norte do país. Os irmãos começaram a transportar cereais para poder abastecer a demanda dos estados de Rondônia e do Amazonas, já que essa região demandava muitos produtos que eram escassos no local.

Com grande esforço e dedicação, em 1989 a Transportadora Gobor Ltda foi fundada, com a sede instalada na cidade de Campo Largo, no estado do Paraná.

Nos anos de 2010 e 2011 as filiais da cidade de Rio Branco, no Acre e da cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso foram inauguradas, para poder atender a região Centro-Oeste do Brasil e no segundo semestre de 2013, a empresa inaugurava as filiais de Araquari, no estado de Santa Catarina e em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

 

Conheça todas as vagas de trabalho que estão disponíveis na Gobor

Quem deseja conhecer todas as vagas de trabalho que a Gobor está disponibilizando, pode acessar o site da empresa e conferir vagas Gobor Transportestodas essas informações, além de poder fazer o cadastro e enviar o seu currículo.

A empresa busca por profissionais que tenham um perfil que se encaixará nas necessidades da empresa, que demostrem dedicação e integridade, e que tenham interesse em crescer junto com a empresa. É importante que o profissional tenha em mente que a Gobor é uma empresa de porte médio, que disponibiliza inúmeras oportunidades de trabalho, portanto quando ele for enviar o seu currículo, o ideal é que ele informe qual a área de trabalho que ele tem interesse.

 

Realize seu cadastro nas vagas de trabalho na Gobor

A Gobor oferece um formulário no seu site https://gobor.com.br/trabalhe-conosco/ para que os profissionais interessados em trabalhar na empresa possam enviar o seu currículo profissional e preencher as informações que a empresa considera importantes.

Esse cadastro será avaliado por uma equipe de profissionais qualificada, que irá analisar todo o perfil do candidato e suas experiências profissionais anteriores.

 

Envie já seu Currículo

Quando alguém está a procura de uma nova oportunidade de trabalho ela precisa estar preparada para participar de diversos processos seletivos e dezenas de entrevistas, porém para que isso aconteça, o principal fator é ter um currículo profissional bem elaborado e atraente aos olhos das empresas.

Não é muito difícil saber o que a empresa está procurando, por exemplo, se a empresa abre um processo seletivo que está selecionando um auxiliar administrativo. Nesse caso você deve pensar no tipo de conhecimentos que um profissional dessa área deve ter, e criar um documento de acordo com a vaga que você está concorrendo. Isso não significa que você deva mentir, pelo contrário, um currículo atrativo para o recrutador é aquele que contém informações claras, verdadeiras e objetivas.

É sempre muito importante que o profissional faça uma revisão do currículo antes de enviar ele para as empresas e sempre mantenha todas as suas informações de contato atualizadas.

Deixe um comentário